KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

creeper speed control

Portuguese translation: controle de velocidade do creeper ou controle de velocidade do mecanismo transportador


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:creeper speed control
Portuguese translation:controle de velocidade do creeper ou controle de velocidade do mecanismo transportador
Entered by: Rebelo Júnior

22:50 Sep 17, 2011
English to Portuguese translations [PRO]
Mechanics / Mech Engineering
English term or phrase: creeper speed control
Olá

Sorry but ther's no context, is a mech parts list...

Can you help me out?

Thx
joaopina
Portugal
controle de velocidade do creeper ou controle de velocidade do mecanismo transportador
Explanation:
João, são duas sugestões que significam coisas completamente distintas; porém dado o pouco contexto, não dá para fazer muito mais do que isso. Seguem explicações e referências para servir de base para sua pesquisa:

1) Creeper - redutor de velocidade utilizado em tratores e outras máquinas pesadas agrícolas. Referências para pesquisa:

http://www.deere.com.br/pt_BR/ag/products/new-equipment/spec...

http://answers.yahoo.com/question/index?qid=20081126073629AA...

2) Transportador (ou esteira):

http://www.inglesoffshore.com.br/dic/index.php?a=srch&d=3&id...

Espero ter ajudado e não complicado ainda mais. Abs, Rebelo.
Selected response from:

Rebelo Júnior
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3controle de velocidade do creeper ou controle de velocidade do mecanismo transportador
Rebelo Júnior
3controle de velocidade do rastejador
Martin Riordan


Discussion entries: 1





  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
controle de velocidade do rastejador


Explanation:
Poderia ser isso...

Martin Riordan
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 366

15 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
controle de velocidade do creeper ou controle de velocidade do mecanismo transportador


Explanation:
João, são duas sugestões que significam coisas completamente distintas; porém dado o pouco contexto, não dá para fazer muito mais do que isso. Seguem explicações e referências para servir de base para sua pesquisa:

1) Creeper - redutor de velocidade utilizado em tratores e outras máquinas pesadas agrícolas. Referências para pesquisa:

http://www.deere.com.br/pt_BR/ag/products/new-equipment/spec...

http://answers.yahoo.com/question/index?qid=20081126073629AA...

2) Transportador (ou esteira):

http://www.inglesoffshore.com.br/dic/index.php?a=srch&d=3&id...

Espero ter ajudado e não complicado ainda mais. Abs, Rebelo.

Rebelo Júnior
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 252
Notes to answerer
Asker: obg rebelo. sendo máquina pesada, será a primeira.