KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

Process System Break Checklist

Portuguese translation: Checklist (Lista de Verificação) de Parada do Sistema de Processos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Process System Break Checklist
Portuguese translation:Checklist (Lista de Verificação) de Parada do Sistema de Processos
Entered by: Rebelo Júnior

17:16 Feb 8, 2012
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
English term or phrase: Process System Break Checklist
Trata-se de um índice. Portanto, não há contexto.

Obrigada!
Adriana Martins Vieira Querino
United Kingdom
Checklist (Lista de Verificação) de Parada do Sistema de Processos
Explanation:
Sug.
Selected response from:

Rebelo Júnior
Brazil
Grading comment
Obrigada Rebelo e Bruno!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +2Checklist (Lista de Verificação) de Parada do Sistema de Processos
Rebelo Júnior
3 -1Lista de verificação do (procedimento do) sistema de travagem
Bruno Fonseca


  

Answers


14 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
process system break checklist
Checklist (Lista de Verificação) de Parada do Sistema de Processos


Explanation:
Sug.

Rebelo Júnior
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 252
Grading comment
Obrigada Rebelo e Bruno!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Daniel Tavares: Ficou estranho, mas só dá pra pensar isso mesmo.
2 hrs
  -> Obrigado Daniel.

agree  Roberto Bittencourt
1 day5 hrs
  -> Obrigado Bittencourt.

42 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): -1
process system break checklist
Lista de verificação do (procedimento do) sistema de travagem


Explanation:
Aqui entendo "process system" como um pleonasmo

http://www.renaultpt.com/index.php?topic=212.0

Bruno Fonseca
Specializes in field
Native speaker of: Native in FrenchFrench, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Daniel Tavares: Desculpe, mas Process System não resultaria em sistema do (de/dos) processos, por mais estranho que isso possa parecer?
2 hrs
  -> olÁ Daniel, não tem de pedir desculpa, eu não o interpretei dessa forma, no entanto posso estar enganado