KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

Dynamic Brake Auto. Tract. Motor C/O

Portuguese translation: freio dinâmico com comutação automática a motor de tração


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Dynamic Brake Auto. Tract. Motor C/O
Portuguese translation:freio dinâmico com comutação automática a motor de tração
Entered by: Andre Ramos

14:50 Feb 24, 2012
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering / Cars
English term or phrase: Dynamic Brake Auto. Tract. Motor C/O
Olá colegas!

Não há contexto e estamos tentando entender essa sentença, há algum tradutor que poderia me ajudar? Acredito que seja um motor de tração automática (ou um motor C/O - que é isso?) com freio dinâmico(?).

Muito obrigada!
Maria Stella Translator (BR-PT)
Brazil
freio dinâmico com comutação automática a motor de tração
Explanation:
no meio de tantas opções, parece-me a melhor
Selected response from:

Andre Ramos
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3freio dinâmico com comutação automática a motor de tração
Andre Ramos
3Travão dinâmico automático. tracção. corte de motor
Nick Taylor


Discussion entries: 6





  

Answers


5 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
dynamic brake auto. tract. motor c/o
Travão dinâmico automático. tracção. corte de motor


Explanation:
Travão dinâmico automático. tracção. corte de motor

Nick Taylor
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 525

5 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
dynamic brake auto. tract. motor c/o
freio dinâmico com comutação automática a motor de tração


Explanation:
no meio de tantas opções, parece-me a melhor

Andre Ramos
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 32
Grading comment
Obrigada!