KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

fast idle

Portuguese translation: marcha lenta acelerada

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:fast idle
Portuguese translation:marcha lenta acelerada
Entered by: airmailrpl

19:00 Oct 14, 2013
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering / modalidade de churrasco
English term or phrase: fast idle
Por favor, podem me ajudar com o termo 'fast idle' no contexto abaixo?

Ride surfaced issue of Fast Idle Active DIC message is not displayed.

Obrigada!
Francis Kastalski
marcha lenta acelerada
Explanation:
fast idle => marcha lenta acelerada

lenta fica acelerada - Corsa Clube do Brasil
www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=63044
meu carro as vezes fica com a marcha lenta acelerada - em torno de 1400 rpm - geralmente quando o motor ja esta aquecido. a injeção nao acusa nenhum ...

--------------------------------------------------
Note added at 4 hrs (2013-10-14 23:41:57 GMT)
--------------------------------------------------

orkut - Marcha lenta acelerada
www.orkut.com › ... › Quero ser Mecanico › Fórum:
Por favor, eu preciso saber por que sempre que ando com o meu corsa 95 1.0 na cidade ao parar no sinal a sua marcha lenta está acelerada, em seguida ...

GM Vectra 2.2 98 MPFI: Marcha lenta acelerada - Dicas Mecânicas
www.dicasmecanicas.com/.../gm-vectra-2-2-98-mpfi-...
Este vectra chegou na oficina com a marcha lenta muito acelerada, sendo que a rotação só caia depois de muito tempo com o carro ligado.
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
Muito obrigada, bom dia!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5marcha lenta acelerada
airmailrpl
5ralenti rápido
Nick Taylor


  

Answers


17 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
ralenti rápido


Explanation:
ralenti rápido

--------------------------------------------------
Note added at 4 hrs (2013-10-14 23:23:24 GMT)
--------------------------------------------------

Yes this is pt pt

Nick Taylor
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 543
Notes to answerer
Asker: Oi Nick, obrigada. Ralenti é pt europeu? Seria marcha lenta em pt-br, certo?


4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
marcha lenta acelerada


Explanation:
fast idle => marcha lenta acelerada

lenta fica acelerada - Corsa Clube do Brasil
www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=63044
meu carro as vezes fica com a marcha lenta acelerada - em torno de 1400 rpm - geralmente quando o motor ja esta aquecido. a injeção nao acusa nenhum ...

--------------------------------------------------
Note added at 4 hrs (2013-10-14 23:41:57 GMT)
--------------------------------------------------

orkut - Marcha lenta acelerada
www.orkut.com › ... › Quero ser Mecanico › Fórum:
Por favor, eu preciso saber por que sempre que ando com o meu corsa 95 1.0 na cidade ao parar no sinal a sua marcha lenta está acelerada, em seguida ...

GM Vectra 2.2 98 MPFI: Marcha lenta acelerada - Dicas Mecânicas
www.dicasmecanicas.com/.../gm-vectra-2-2-98-mpfi-...
Este vectra chegou na oficina com a marcha lenta muito acelerada, sendo que a rotação só caia depois de muito tempo com o carro ligado.

airmailrpl
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 724
Grading comment
Muito obrigada, bom dia!