KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

zero additional uncertainty

Portuguese translation: incerteza adicional zero


13:13 Nov 27, 2013
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
English term or phrase: zero additional uncertainty
The unbracket values are " zero additional uncertainty" values
Humberto Ribas
Brazil
Portuguese translation:incerteza adicional zero
Explanation:
Resultados da pesquisa

ISO 5167 - 1991 - Medicao de Vazao de Fluido Por Meio de ... - Scribd
www.scribd.com/.../ISO-5167-1991-Medicao-de-Vazao-de-Fluido...
16/08/2011 - 1 d 2 para incerteza adicional zero, não há necessidade de adicionar qualquer desvio extra à incerteza do coeficiente de descarga para levar ...
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1adicional de incerteza zero/zeradoMarlene Curtis
4 +1incerteza adicional zero
Salvador Scofano and Gry Midttun


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
incerteza adicional zero


Explanation:
Resultados da pesquisa

ISO 5167 - 1991 - Medicao de Vazao de Fluido Por Meio de ... - Scribd
www.scribd.com/.../ISO-5167-1991-Medicao-de-Vazao-de-Fluido...
16/08/2011 - 1 d 2 para incerteza adicional zero, não há necessidade de adicionar qualquer desvio extra à incerteza do coeficiente de descarga para levar ...

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2913
Grading comment
obrigado

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  T o b i a s
4 hrs
  -> Obrigado!

11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
adicional de incerteza zero/zerado


Explanation:
DF]
Disponível - Inmetro
www.inmetro.gov.br/inovacao/publicacoes/gum_final.pdf
by AC Baratto - ‎Related articles
6.2.1 A medida adicional de incerteza que satisfaz o requisito de fornecer um intervalo ...... novamente zerado em cada repetição, mesmo havendo uma deriv

http://www.inmetro.gov.br/inovacao/publicacoes/gum_final.pdf

Disponível - Inmetro
www.inmetro.gov.br/inovacao/publicacoes/gum_final.pdf
by AC Baratto - ‎Related articles
6.2.1 A medida adicional de incerteza que satisfaz o requisito de fornecer um intervalo ...... novamente zerado em cada repetição, mesmo havendo uma deriva ...

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1539

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulinho Fonseca
3 hrs
  -> Grata !