KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

Decurlers

Portuguese translation: Desenrolador de folha


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Decurlers
Portuguese translation:Desenrolador de folha
Entered by: Pedro Afonso

09:57 Dec 19, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering / Machines
English term or phrase: Decurlers
Preciso ajuda sobre esta palavra!

À minha idea é

"Desenrolador de folhas".

Eu não tenho a certeza que está certo!

Peço propostas!
Pedro Afonso
Germany
Desenrolador de folha
Explanation:
Maquinas industriais com desenrolador de folhas na saída
Selected response from:

Sonia Heidemann
Grading comment
Vielen Dank Sónia!

Ich wünsche Ihnen Fröhliche Weihnachten und einen Guten Rutsch ins neue Jahr 2004!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5desfrisadoresAntónio Ribeiro
5Desenrolador de folha
Sonia Heidemann


Discussion entries: 1





  

Answers


12 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Desenrolador de folha


Explanation:
Maquinas industriais com desenrolador de folhas na saída


    Reference: http://www.bressermaquinas.com.br/fotos_list.php
Sonia Heidemann
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Vielen Dank Sónia!

Ich wünsche Ihnen Fröhliche Weihnachten und einen Guten Rutsch ins neue Jahr 2004!

36 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
desfrisadores


Explanation:
Desfrisadores de papel. Outra alternativa.

Obrigado por não se ter esQUEcido. Um BOM NATAL para si também.

António Ribeiro
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 365