KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

Pulsation Dumper

Portuguese translation: amortecedor de vibrações/pusações


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Pulsation Dumper
Portuguese translation:amortecedor de vibrações/pusações
Entered by: Flavio Steffen

10:02 Jan 25, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Mechanics / Mech Engineering
English term or phrase: Pulsation Dumper
"Pulsation Dumper"

Conjunto de injecção de combustível electrónica de um automóvel.

Peço desculpa mas o contexto é mesmo só esse.

Desde já agradeço a vo/ cooperação.

David
David Cabrita
Portugal
amortecedor de vibrações/pusações
Explanation:
Não encontrei nenhuma referência direta, mas parece tratar-se de mecanismo comum em diversas áreas da mecânica.
Vide: http://www.airpumps.it/PompeMembrana_EN/Dn_12S_2_EN.htm
Selected response from:

Flavio Steffen
Brazil
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2amortecedor de vibrações/pusações
Flavio Steffen
4Basculante de pulsação
francelino


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
pulsation dumper
amortecedor de vibrações/pusações


Explanation:
Não encontrei nenhuma referência direta, mas parece tratar-se de mecanismo comum em diversas áreas da mecânica.
Vide: http://www.airpumps.it/PompeMembrana_EN/Dn_12S_2_EN.htm

Flavio Steffen
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 230
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti: perfeito!!!
6 mins
  -> Obrigado!

agree  Nica Paix�o
3 hrs
  -> Obrigado!

agree  Roberto Cavalcanti: pulsações
10 hrs
  -> Obrigado!

disagree  Amilcar: dumper como para dumping, NãO damper como para dampening. Sem mais contexto qq palpite seria irresponsável
1 day7 hrs

5 days   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Basculante de pulsação


Explanation:
É o tipo de basculante que sacode o depósito para garantir que otodo o material transportado seja despejado.

francelino
Brazil
Native speaker of: Portuguese