KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

*****vehicles having front-end mounting means for various attachments

Portuguese translation: veículos com dispositivos de montagem frontal para diveros tipos de atrelados


16:46 Mar 4, 2004
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Law/Patents - Mechanics / Mech Engineering
English term or phrase: *****vehicles having front-end mounting means for various attachments
Mais uma vez sem contexto.

Obrigado!
Agostinho Almeida
Portugal
Portuguese translation:veículos com dispositivos de montagem frontal para diveros tipos de atrelados
Explanation:
Mesmo sem contexto, dá para ver pelo menos de que tipo de veículos se trata (construção, agricultura...)? Nesse caso os atrelados passariam a ser acessórios ou alfaias, por exemplo.
Selected response from:

Ana Almeida
Portugal
Grading comment
Obrigado a todos. Gostei mais "dos dispositivos de montagem frontal" juntamento com "tipos de acessórios", conforme sugeriu o António.


4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +3veículos com dispositivos de montagem frontal para diveros tipos de atrelados
Ana Almeida
5 +1veículos que possuam recursos para montagem de vários acessórios na parte frontal
Marcelo Fogaccia
5 -1veículos que tenham meios de montanha na parte frontal para vários engates
lenapires


  

Answers


28 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): -1
veículos que tenham meios de montanha na parte frontal para vários engates


Explanation:
Espero que ajude.
;-)

lenapires
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 32

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  António Ribeiro: meios de montanha?????
5 hrs

34 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
veículos que possuam recursos para montagem de vários acessórios na parte frontal


Explanation:
.

Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 37

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
3 hrs
  -> Obrigado, Ralph.

49 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +3
veículos com dispositivos de montagem frontal para diveros tipos de atrelados


Explanation:
Mesmo sem contexto, dá para ver pelo menos de que tipo de veículos se trata (construção, agricultura...)? Nesse caso os atrelados passariam a ser acessórios ou alfaias, por exemplo.

Ana Almeida
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 96
Grading comment
Obrigado a todos. Gostei mais "dos dispositivos de montagem frontal" juntamento com "tipos de acessórios", conforme sugeriu o António.


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mayura Silveira
2 hrs

agree  António Ribeiro: tipos de acessórios
5 hrs

agree  Claudio Mazotti
13 hrs
  -> Obrigada a todos