KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

styling

Portuguese translation: painel da porta estilizado


00:41 Mar 8, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Mechanics / Mech Engineering
English term or phrase: styling
Manual de manutenção de colheitadeiras:

Ex. 1: Re-install ***styling*** panel door and retain with cap screws.
Ex. 2: Remove and retain cap screw (C) and pull chain (D) through ***styling*** panel.
Lincoln Carvalho
Brazil
Portuguese translation:painel da porta estilizado
Explanation:
reinstale o painel da porta estilizado
Talvez seja um painel estilizado o que permite uma forma de identificação
Selected response from:

Ricardo Fonseca
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2painel da porta estilizado
Ricardo Fonseca
5estilização
Roberto Cavalcanti
5porta do painel de padronização
Januario Palma


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
painel da porta estilizado


Explanation:
reinstale o painel da porta estilizado
Talvez seja um painel estilizado o que permite uma forma de identificação

Ricardo Fonseca
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 33

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
26 mins
  -> obrigado

agree  Claudio Mazotti
2 hrs
  -> obrigado

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
porta do painel de padronização


Explanation:
Conforme o tipo de colheita e de material, a colheitadeira é programada para operações padronizadas que podem variar por ex.: conforme a cor, altura, distância etc., enfim uma programação-padrão.

Januario Palma
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

20 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
estilização


Explanation:
1-porta do painel de estilização
2-painel de estilização

personalização, etc

Roberto Cavalcanti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 472