KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

spring-loaded inch turn switch

Portuguese translation: interruptor giratório gradual atuado por mola


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:spring-loaded inch turn switch
Portuguese translation:interruptor giratório gradual atuado por mola
Entered by: Rodrigo Avellar

12:29 Mar 8, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering / press operation
English term or phrase: spring-loaded inch turn switch
Then turn the spring-loaded INCH TURN switch and hold it in the extreme clockwise position while intermittently depressing the INCH DEPRESS push button.
Rodrigo Avellar
Brazil
interruptor giratório gradual atuado por mola
Explanation:
: ) Acho que não esqueci nada

--------------------------------------------------
Note added at 2004-03-08 13:12:01 (GMT)
--------------------------------------------------

Quando o operador precisa atuar a prensa gradualmente, aos poucos, usa esse tipo de interruptor. Procedimento importante na montagem de matrizes, ajustagem, alinhamento, etc.
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Obrigado, Clauwolf! Cabe perfeitamente no que eu preciso.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5interruptor giratório gradual atuado por mola
Clauwolf
1dispositivo de polegadas por volta de pré-carga da mola
Ricardo Fonseca


  

Answers


17 mins   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5
dispositivo de polegadas por volta de pré-carga da mola


Explanation:
switch - botão, dispositivo parece-me mais correcto aqui

inch turn - sugiro polegadas por volta

spring-loaded - pré-carga da mola

Ricardo Fonseca
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 33

19 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
interruptor giratório gradual atuado por mola


Explanation:
: ) Acho que não esqueci nada

--------------------------------------------------
Note added at 2004-03-08 13:12:01 (GMT)
--------------------------------------------------

Quando o operador precisa atuar a prensa gradualmente, aos poucos, usa esse tipo de interruptor. Procedimento importante na montagem de matrizes, ajustagem, alinhamento, etc.

Clauwolf
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1077
Grading comment
Obrigado, Clauwolf! Cabe perfeitamente no que eu preciso.