KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

force-fed ;screw loader;cutting chamber

Portuguese translation: forçado; carregador por rosca sem fim; câmara de corte


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:force-fed ;screw loader;cutting chamber
Portuguese translation:forçado; carregador por rosca sem fim; câmara de corte
Entered by: Roberto Cavalcanti

19:53 Mar 9, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering / Sistema
English term or phrase: force-fed ;screw loader;cutting chamber
Product is force-fed into the AR701 cutting chamber from another machine, such as a horizontal screw loader. The MultiCut cutting chamber reduces the product to the desired particle size and temperature. The versatile MultiCut cutting chamber can be used with a single plate and knife or two plates and knives.
alimentado; carregador de parafusos e câmara de corte??
izabelsan
Brazil
forçado; carregador por rosca sem fim; câmara de corte
Explanation:
ok
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
Tks, Roberto!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2forçado; carregador por rosca sem fim; câmara de corte
Roberto Cavalcanti
5forçado, alimentador em espiral, cãmara de corteAntónio Ribeiro
4levado por alimentação forçada; alimentador de rosca; câmera de corte
Marcelo Fogaccia


Discussion entries: 1





  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
levado por alimentação forçada; alimentador de rosca; câmera de corte


Explanation:
.

--------------------------------------------------
Note added at 11 mins (2004-03-09 20:05:33 GMT)
--------------------------------------------------

New Page
... O sistema é composto de extrusora com rosca de 85 mm de diâmetro, moinho de alta
produção, alimentação forçada dupla-rosca e agitador com acionamento ...
www.plastico.com.br/revista/pm317/maquinas.htm - 14k - Em cache - Páginas Semelhantes

Mineração - Serra da Fortaleza
... Projeto, Mina de níquel. Escopo de Fornecimento, Um alimentador de rosca, com
diâmetro de 457 mm por 3 metros de distância entre centros de mancais. ...
www.mgs.ind.br/k6008.htm - 6k - Em cache - Páginas Semelhantes

Notícias
... A câmara de corte só pode ser aberta com o rotor parado. Para tanto, o equipamento
conta com sistema de controle com dois canais de monitoração. ...
www.plastico.com.br/revista/pm325/noticias2.htm - 5k - Em cache - Páginas Semelhantes

--------------------------------------------------
Note added at 12 mins (2004-03-09 20:06:09 GMT)
--------------------------------------------------

Desculpe: \"câmara\" fica melhor que \"câmera\".

Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 37

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
forçado; carregador por rosca sem fim; câmara de corte


Explanation:
ok

Roberto Cavalcanti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 472
Grading comment
Tks, Roberto!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
1 hr

agree  Claudio Mazotti
5 hrs

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
forçado, alimentador em espiral, cãmara de corte


Explanation:
Ou, alimentador helicoidal

António Ribeiro
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 365