KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

cold-form foil

Portuguese translation: filme moldado a frio


11:07 Apr 7, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
English term or phrase: cold-form foil
Filmes plásticos para indústria farmacêutica:

Its superior moisture barrier properties, coupled with good optical clarity, allows for clear packages and product visibility, making this film an attractive alternative to ***cold-form foil***.
Lincoln Carvalho
Brazil
Portuguese translation:filme moldado a frio
Explanation:
minha opção
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5folha de molde frio
lenapires
5filme moldado a frio
Roberto Cavalcanti
5conformação de folha a frio
Clauwolf
3 +1chapa moldada a frio
Marcelo Fogaccia
3película de forma fria
ahartje


  

Answers


14 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
folha de molde frio


Explanation:
penso que seja isto.

Consumidores
... a termoformagem: consiste, basicamente, em aquecer uma folha de material ... Mantém-se,
depois, o material em contacto com o molde frio até que recupere a ...
www.plastval.pt/conteudo/consumidores/ transformacao.html - 7k - Em cache - Páginas Semelhantes



--------------------------------------------------
Note added at 2004-04-07 11:22:46 (GMT)
--------------------------------------------------

veja também este site, é muito interessante e talvez o ajude.

http://www.dow.com/polyolefins/la/port/process/termoformacao...

A termoformação é um processo de fabricação que moldea a folha plástica na forma desejada mediante a aplicação de calor e pressão, usando um molde. A Folha Plástica é abrandada com calor, forçada contra o molde, e mantida no lugar até que se torne frio/duro. Pode ser usado em qualquer tipo de material plástico que mostre comportamento termoplástico, mas uma mínima quantidade de resistência à fundição é requerida para evitar o afrouxamento da folha durante a parte do processo de fusão.



lenapires
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 32

23 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
película de forma fria


Explanation:
i.e.

ahartje
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 25

53 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
chapa moldada a frio


Explanation:
Outra opção.

Capítulo 2
... ruído, o processo de revestimento da base do carpete com espuma moldada a frio,
oferece diversas ... de aço carbono (espessura de 1,5 a 2 mm), chapa de alumínio ...
www.poliuretanos.com.br/Cap4/43Espumasquente.htm - 42k - Em cache - Páginas Semelhantes

Santhe Indústria e Comércio de Móveis Ltda
... reforçado, espuma de poliuretano injetado de alta densidade moldada a frio com 40 ... BASE
GIRATÓRIA Com mecanismo de fixação do assento em chapa de aço de 3 ...
www.santhe.com.br/santp010.htm - 9k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes

[DOC] Dia: 24, ou no primeiro dia útil subseqüente, no mesmo local e ...
Formato do arquivo: Microsoft Word 2000 - Ver em HTML
... Gavetas em chapa de aço 22 fina, moldada a frio, submetida a tratamento antiferrugem,
pintura eletrostática em epóxi preto, espessura de 40 mícrons. ...
www.tj.mt.gov.br/downloads/licitacoes/pregao/ Pregao0304_Materiaispermanentes.doc - Páginas Semelhantes

cofap.gif
1. CARACTERISTICAS TÉCNICAS ESTRUTURAS Moldada a frio em estampos de alta
precisão, garantindo excelentes condições de conformidade da chapa. ...
www.undercarclub.com.br/cofap.htm - 38k - Em cache - Páginas Semelhantes



Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 37

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  frossos
9 hrs
  -> Obrigado, frossos.

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
conformação de folha a frio


Explanation:
:)

Clauwolf
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1077

6 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
filme moldado a frio


Explanation:
minha opção

Roberto Cavalcanti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 472