KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

tunnel console

Portuguese translation: consola do túnel


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:tunnel console
Portuguese translation:consola do túnel
Entered by: Mafalda d'Orey de Faria

13:49 Nov 29, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering / Mechanics
English term or phrase: tunnel console
The gear selector is located in the tunnel console. It is mechanically connected to the transmission with a cable that moves the gear valve in the transmission's control system.

Thanks in advance
Mafalda d'Orey de Faria
Portugal
consola do túnel
Explanation:
Para ser mais preciso: "consola do túnel do veio de transmissão".
PT-PT
Selected response from:

João Roque Dias
Portugal
Grading comment
Obrigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5consola do túnel
João Roque Dias
4 +1console do túnel
Salvador Scofano and Gry Midttun
4console de túnel
Clauwolf


  

Answers


34 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
console de túnel


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 34 mins (2004-11-29 14:23:58 GMT)
--------------------------------------------------

Continuam criticáveis a localização inadequada dos botões dos levantadores elétricos
dos vidros dianteiros, no console de túnel, ea impossibilidade do ...
www.jornauto.com.br/099/clio.htm - 9k - Em cache - Páginas Semelhantes

Best Cars Web Site - Máquina do Tempo
... automática. Em minivans como a Chrysler Grand Caravan a alavanca também
fica em cima, propiciando amplo espaço no console de túnel. ...
www2.uol.com.br/bestcars/colunas/m141.htm - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes


Clauwolf
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1077

35 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
console do túnel


Explanation:
Folha Online - Classificados - Veículos - Volvo lança no país ...
... Bem diferente, ele conecta o console do túnel ao painel de instrumentos. O projeto
dos controles deste novo console central são ergonômicos e funcionais. ...
www1.folha.uol.com.br/folha/ classificados/veiculos/ult1670u1137.shtml - 21k - Em cache - Páginas Semelhantes

.:: Mecânica Online >> A sua revista sobre mecânica na internet ...
... dentro, o maior diferencial do novo Volvo V50 é seu exclusivo console central superfino
e flutuante, que, elegantemente, conecta o console do túnel ao painel ...
www.mecanicaonline.com.br/ rodando/2004/lancamentos/volvo_v50.htm - 41k - Em cache - Páginas Semelhantes

Webtranspo - Veículo - Notícias do Setor
... Interior – O Volvo V50 traz exclusivo console central superfino e flutuante,
que conecta o console do túnel ao painel de instrumentos. ...
www.webtranspo.com.br/veiculos_ noticias2.asp?offset=0&Registro=5242 - 23k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes

Gazeta de Alagoas
... Console Por dentro, o maior diferencial do V50 é seu console central flutuante,
que, conecta o console do túnel ao painel de instrumentos. ...
gazetaweb.globo.com/gazeta/ Materia.php?c=53458&e=754 - 39k - Resultado Adicional


Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2901

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  airmailrpl: -
1 hr
  -> Obrigado

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
consola do túnel


Explanation:
Para ser mais preciso: "consola do túnel do veio de transmissão".
PT-PT

João Roque Dias
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 855
Grading comment
Obrigada.