KudoZ home » English to Portuguese » Mechanics / Mech Engineering

Emergency Cut-In Supply Valves

Portuguese translation: válvulas de emergência de abertura hidrostática


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Emergency Cut-In Supply Valves
Portuguese translation:válvulas de emergência de abertura hidrostática
Entered by: Ana Carneiro

17:10 Dec 7, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
English term or phrase: Emergency Cut-In Supply Valves
Caros colegas,
Traduzi isto por "Válvulas de Corte de Emergência".
Estará certo?
TIA
Ana Carneiro
Portugal
válvulas de emergência de abertura hidrostática
Explanation:
Estas válvulas não cortam nada... Abrem por acção hidrostática, quando a pressão a jusante desce abaixo de um determinado valor. E, claro, fecham quando a pressão atinge novamente o valor inicial.

--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs 10 mins (2004-12-07 19:20:44 GMT)
--------------------------------------------------

cut-in = entrar em funcionamento
Selected response from:

João Roque Dias
Portugal
Grading comment
Obrigada a ambos, especialmente ao João.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5válvulas de emergência de abertura hidrostática
João Roque Dias
4Válvulas de suprimento de corte em emergência
Clauwolf


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
emergency cut-in supply valves
Válvulas de suprimento de corte em emergência


Explanation:
:) Pequenas variações

Clauwolf
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1077

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
emergency cut-in supply valves
válvulas de emergência de abertura hidrostática


Explanation:
Estas válvulas não cortam nada... Abrem por acção hidrostática, quando a pressão a jusante desce abaixo de um determinado valor. E, claro, fecham quando a pressão atinge novamente o valor inicial.

--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs 10 mins (2004-12-07 19:20:44 GMT)
--------------------------------------------------

cut-in = entrar em funcionamento

João Roque Dias
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 855
Grading comment
Obrigada a ambos, especialmente ao João.