KudoZ home » English to Portuguese » Media / Multimedia

Season Pass

Portuguese translation: função Season Pass/autorização por temporada


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Season Pass
Portuguese translation:função Season Pass/autorização por temporada
Entered by: Julio Gonçalves

20:26 Feb 13, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Media / Multimedia
English term or phrase: Season Pass
É referente um recurso de programação de serviço de assinatura do DVR.

PT-BR.

Obs. "Season Pass" não encontrei o termo em português só em inglês mesmo para sites em português, penso que poderá ficar no inglês mesmo, mas queria ter uma definição melhor disso.

Obrigada desde já pela colaboração ;)
Marcia Gascon
Brazil
autorização por temporada
Explanation:
"Pass" refere-se à autorização que é dada, penso eu, mediante a assinatura ou inscrição do cliente.
Selected response from:

Julio Gonçalves
Brazil
Grading comment
Obrigada Julio, é isso mesmo a função season pass é uma autorização que vc compra para programação de filmes, seriados da temporada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4passe para (a) temporada
Erika McGovern
4 +1assinatura por temporada
Branca Amado
4autorização por temporada
Julio Gonçalves
4assinatura para a temporada
Thais Maria Lips


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
season pass
passe para (a) temporada


Explanation:
Season Pass is the term coined by the manufacturers of the TiVo personal video recorder for their function which allows a user to program the device to record all of the episodes of a series, even if their airings are rescheduled or pre-empted.



--------------------------------------------------
Note added at 12 mins (2007-02-13 20:39:25 GMT)
--------------------------------------------------

O iTunes também tem isso. Você pode comprar o "season pass" para adquirir todos os episódios da série em questão nesta temporada. Por exemplo, você compra o "season pass" para o Battlestar Gallactica e logo depois que os episódios forem ao ar na televisão comum você é avisado da disponibilidade de tal episódio no iTunes.

Erika McGovern
United States
Native speaker of: Portuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
1 hr
  -> Obrigada, rhandler :)

agree  Susy Ordaz
1 hr
  -> Obrigada, Suzy :)

agree  Jorge Freire
2 hrs
  -> Obrigada, Jorge :)

agree  Mafalda d'Orey de Faria
13 hrs
  -> Obrigada, Mafalda :)

31 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
season pass
assinatura para a temporada


Explanation:
none

Thais Maria Lips
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish

54 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
season pass
assinatura por temporada


Explanation:
por temporada: por um período de tempo determinado.

Branca Amado
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Gisele Goldstein
26 mins
  -> OBRIGADA, GISELE

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
season pass
autorização por temporada


Explanation:
"Pass" refere-se à autorização que é dada, penso eu, mediante a assinatura ou inscrição do cliente.

Julio Gonçalves
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada Julio, é isso mesmo a função season pass é uma autorização que vc compra para programação de filmes, seriados da temporada.