KudoZ home » English to Portuguese » Media / Multimedia

This central repository enables your teams to track account-level data

Portuguese translation: repositório


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:This central repository enables your teams to track account-level data
Portuguese translation:repositório
Entered by: Marco Pereira

22:26 Sep 20, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Media / Multimedia
English term or phrase: This central repository enables your teams to track account-level data
Como posso traduzir 'repository" neste contexto. Aguardo respostas em PTB. Obrigado a todos desde já.
Marco Pereira
Brazil
repositório
Explanation:


--------------------------------------------------
Note added at 54 mins (2007-09-20 23:20:44 GMT)
--------------------------------------------------

Obs.: Repositório de dados é um termo consagrado na área de informática.

--------------------------------------------------
Note added at 57 mins (2007-09-20 23:23:13 GMT)
--------------------------------------------------

Acessando Banco de Dados em Java - Parte 1. :: JavaFreeUma funcionalidade essencial em qualquer sistema é a habilidade para comunicar-se com um repositório de dados. Podemos definir repositório de dados de ...
www.javafree.org/content/view.jf?idContent=13 - 28k - Em cache - Páginas Semelhantes - Anotar isso

WRQ Verastream Viabiliza Integração de Dados do Legado com Sistema ...Além de personalizar sua infra-estrutura de TI, a Aldipress também desenvolveu seu próprio repositório de dados e aplicação OLAP. ...
br.attachmate.com/pt-BR/CustomerStories/Aldipress.htm - 20k - Em cache - Páginas Semelhantes - Anotar isso

TutoriaisO termo Data Warehouse (DW) e utilizado para designar tanto um repositório de dados analíticos, quanto um ambiente completo, que inclui a conexão com as ...
www.inf.ufsc.br/sbbd99/sbbdport/tutoriais/data.html - 15k - Em cache - Páginas Semelhantes - Anotar isso

Bate Byte 101 Setembro/2000 - Web-Based Enterprise Management - WEBEMOs dados de objetos são transformados em um formato padrão e armazenados no repositório de dados central. O servidor WEBEM contém também o servidor de ...
www.pr.gov.br/batebyte/edicoes/2000/bb101/web.htm - 18k - Em cache - Páginas Semelhantes - Anotar isso

Selected response from:

Christiane Jost
Brazil
Grading comment
Thanks, Christiane
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2repositório
Christiane Jost
4 +1armazém / depósitorhandler


Discussion entries: 1





  

Answers


15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
this central repository enables your teams to track account-level data
armazém / depósito


Explanation:
"Esse depósito central possibilita que suas equipes possam rastrear os dados a nivel de conta"

--------------------------------------------------
Note added at 19 mins (2007-09-20 22:45:25 GMT)
--------------------------------------------------

Ficou meio repetitivo (possibilita + possam rastrear). Melhor ficará:
"Esse depósito central possibilita que suas equipes rastreiem os dados a nivel de conta."

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 12

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
9 mins
  -> Obrigado, Humberto!

9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
this central repository enables your teams to track account-level data
repositório


Explanation:


--------------------------------------------------
Note added at 54 mins (2007-09-20 23:20:44 GMT)
--------------------------------------------------

Obs.: Repositório de dados é um termo consagrado na área de informática.

--------------------------------------------------
Note added at 57 mins (2007-09-20 23:23:13 GMT)
--------------------------------------------------

Acessando Banco de Dados em Java - Parte 1. :: JavaFreeUma funcionalidade essencial em qualquer sistema é a habilidade para comunicar-se com um repositório de dados. Podemos definir repositório de dados de ...
www.javafree.org/content/view.jf?idContent=13 - 28k - Em cache - Páginas Semelhantes - Anotar isso

WRQ Verastream Viabiliza Integração de Dados do Legado com Sistema ...Além de personalizar sua infra-estrutura de TI, a Aldipress também desenvolveu seu próprio repositório de dados e aplicação OLAP. ...
br.attachmate.com/pt-BR/CustomerStories/Aldipress.htm - 20k - Em cache - Páginas Semelhantes - Anotar isso

TutoriaisO termo Data Warehouse (DW) e utilizado para designar tanto um repositório de dados analíticos, quanto um ambiente completo, que inclui a conexão com as ...
www.inf.ufsc.br/sbbd99/sbbdport/tutoriais/data.html - 15k - Em cache - Páginas Semelhantes - Anotar isso

Bate Byte 101 Setembro/2000 - Web-Based Enterprise Management - WEBEMOs dados de objetos são transformados em um formato padrão e armazenados no repositório de dados central. O servidor WEBEM contém também o servidor de ...
www.pr.gov.br/batebyte/edicoes/2000/bb101/web.htm - 18k - Em cache - Páginas Semelhantes - Anotar isso



Christiane Jost
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Thanks, Christiane

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis
36 mins
  -> Obrigada, marlcurtis

agree  xxxOlivia Pimen: I would say the same. Olivia Monteiro
10 hrs
  -> Obrigada, Olivia