box out

Portuguese translation: caixa expandindo (caixa de dentro para fora)

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:box out
Portuguese translation:caixa expandindo (caixa de dentro para fora)
Entered by: Marcos Antonio

00:25 Nov 12, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Media / Multimedia
English term or phrase: box out
Term to be included in an "on screen display". The term is used to illustrate type of transition between images.
Luciana Peixoto
Portugal
caixa expandindo (caixa de dentro para fora)
Explanation:
Sug.

Encontrei estas definições

- Box in = Caixa/retângulo de fora para dentro; Box out = Caixa/retângulo de dentro para fora; Circle in = Círculo de fora para dentro; Circle out = Círculo ...
htmhelen.helenfernanda.com/2008/09/transio-de-pginas-no-internet-explorer.html - 158k

- 1 = Box out ( Caixa expandindo ) 2 = Circle in ( Circulo diminuindo ) 3 = Circle out ( Circulo aumentando ) 4 = Wipe up ( Levantando ) ...
www.codigosnaweb.com/forum/viewtopic.php?titulo=Transio-de-...
Selected response from:

Marcos Antonio
Grading comment
Muito obrigada a todos.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4caixa expandindo (caixa de dentro para fora)
Marcos Antonio
3fecha caixa
Ana P Carvalho
3saia caixa / tira caixa
mmasur


Discussion entries: 2





  

Answers


32 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
saia caixa / tira caixa


Explanation:
Minhas duas sugestões

mmasur
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish

6 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
caixa expandindo (caixa de dentro para fora)


Explanation:
Sug.

Encontrei estas definições

- Box in = Caixa/retângulo de fora para dentro; Box out = Caixa/retângulo de dentro para fora; Circle in = Círculo de fora para dentro; Circle out = Círculo ...
htmhelen.helenfernanda.com/2008/09/transio-de-pginas-no-internet-explorer.html - 158k

- 1 = Box out ( Caixa expandindo ) 2 = Circle in ( Circulo diminuindo ) 3 = Circle out ( Circulo aumentando ) 4 = Wipe up ( Levantando ) ...
www.codigosnaweb.com/forum/viewtopic.php?titulo=Transio-de-...

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16
Grading comment
Muito obrigada a todos.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Salvador Scofano and Gry Midttun
49 mins
  -> Obrigado, Salvador

agree  Isabel Maria Almeida
2 hrs
  -> Obrigado, Isabel

agree  Sara Sousa Soares
3 hrs
  -> Obrigado, Sara

agree  Lúcia Leitão
8 hrs
  -> Obrigado, Lúcia

8 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
fecha caixa


Explanation:
Difícil dizer sem mais contexto.



Ana P Carvalho
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search