KudoZ home » English to Portuguese » Media / Multimedia

motion paths

Portuguese translation: MOTION PATHS


21:23 Oct 26, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Art/Literary - Media / Multimedia / video editing
English term or phrase: motion paths
efeito MOTION PATHS do Adobre After Effects
Carla Griecco
Brazil
Portuguese translation:MOTION PATHS
Explanation:
No original fica melhor.
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1MOTION PATHS
Clauwolf
5 +1movimento contínuo
Maria Luisa Duarte
2caminhos em movimento
Rafa Lombardino


  

Answers


19 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
caminhos em movimento


Explanation:
Vi algo de parecido no Illustrator, outro programa gráfico do Adobe usado para ilustrações (obviamente!). Consiste em alterar o caminho em movimento de uma camada, ou seja, os traços que aparecem em movimento entre um frame e outro. Geralmente é encontrado em associação à palavra "tweaking", que significa "ajustar", "retocar". Sendo assim, acredito que o efeito "tweaking motion paths" seria o "retoque de caminhos em movimento".

Boa sorte.

Rafa Lombardino
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 4

21 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
movimento contínuo


Explanation:
... Permite fazer uma sequência de imagens com um movimento contínuo ... Tecnologia de audio/video
em que o video é carregado (ou não) no load da página ...

Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eliane Rio Branco
1 hr

3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
MOTION PATHS


Explanation:
No original fica melhor.

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 23
Grading comment
obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  airmailrpl: www.uol.com.br/digitaldesigner/ tutoriais/dd_ed46_maya.pdf
7 hrs