KudoZ home » English to Portuguese » Medical: Instruments

visible light endoscopy

Portuguese translation: endoscopia com luz visível


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:visible light endoscopy
Portuguese translation:endoscopia com luz visível
Entered by: Carlos Angelo

23:29 Feb 23, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Instruments / dispositivo médico
English term or phrase: visible light endoscopy
A expressão completa é:"Visible Light Endoscopy Image Storage", que se refere a uma das funcionalidades do dispositivo endoscópico. Obrigada.
Ana Paula Miraldo
endoscopia com luz visível
Explanation:
Em contraposição à endoscopia com luz infravermelha e à endoscopia com luz ultravioleta.
Selected response from:

Carlos Angelo
Brazil
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +7endoscopia com luz visível
Carlos Angelo
4 +2armazenamento de imagem endoscópica visível à luzMarco Schaumloeffel
5Armazenamento de Imagens de Endoscopia de (em) Luz VisívelVidomar


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
visible light endoscopy image storage
armazenamento de imagem endoscópica visível à luz


Explanation:
diria assim para a expressao inteira

Marco Schaumloeffel
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 16

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  AnaCarla
4 hrs

agree  oxygen4u: :) Que exame horroroso...
12 hrs

14 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +7
endoscopia com luz visível


Explanation:
Em contraposição à endoscopia com luz infravermelha e à endoscopia com luz ultravioleta.

Carlos Angelo
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 111
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
1 hr

agree  xxxtagl
5 hrs

agree  Paulo César Mendes MD, CT
6 hrs

agree  Herminia Castro
9 hrs

agree  oxygen4u: :) Que exame horroroso...
12 hrs

agree  xxxMarttim: Correto como sempre, mas acho que faltou uma breve explicação sobre o espectro de ondas para dirimir quaisquer dúvidas.
12 hrs

agree  Roberto Cavalcanti
1 day2 hrs

14 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Visible Light Endoscopy Image Storage
Armazenamento de Imagens de Endoscopia de (em) Luz Visível


Explanation:
Acho que essa é a melhor ordem.

Vidomar
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4