KudoZ home » English to Portuguese » Medical: Instruments

Start laser standby screen

Portuguese translation: tela de standby de inicialização do laser


15:54 Mar 22, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Medical - Medical: Instruments / Medical Equipment
English term or phrase: Start laser standby screen
Start laser standby screen
Isis
Portuguese translation:tela de standby de inicialização do laser
Explanation:
precisa de mais contexto sempre, nao apenas a frase
Selected response from:

Bernardo Wagon
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1tela de standby de inicialização do laser
Bernardo Wagon
5 +1Iniciar a tela laser sobressalente em modo "standby"
Theodore Fink
5ativar a tela -reserva de laserAntonio Costa
4 +1Inicializar a tela de reserva do laser
Martha Rosemberg


  

Answers


25 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
tela de standby de inicialização do laser


Explanation:
precisa de mais contexto sempre, nao apenas a frase

Bernardo Wagon
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Celestino Guimaraes
5 days

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Iniciar a tela laser sobressalente em modo "standby"


Explanation:
Standby quer dizer pronto para funcionar.

Todos que tem cameras de video conhecem. A camera fica em "standby" pronto para rolar mas sem gastar muita bateria e depois eh ligado para filmar.

--------------------------------------------------
Note added at 2002-03-22 17:33:56 (GMT)
--------------------------------------------------

Desculpe. Deveria ser:

Iniciar a tela laser em modo \"standby\"


Theodore Fink
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf: É isso, só não vi o sobressalente.
13 mins
  -> Obrigado Clauwolf. V. tem toda razao!

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Inicializar a tela de reserva do laser


Explanation:
standby é aquela que está de prontidão, esperando para ser usada

Martha Rosemberg
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eliane Rio Branco
18 hrs

5 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
ativar a tela -reserva de laser


Explanation:
Ou a tela auxiliar

Antonio Costa