KudoZ home » English to Portuguese » Medical: Instruments

pull-down menu

Portuguese translation: menu suspenso (PT-BR) ou suspenso / pendente / desdobrável (PT-PT)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:pull-down menu
Portuguese translation:menu suspenso (PT-BR) ou suspenso / pendente / desdobrável (PT-PT)
Entered by: María Leonor Acevedo-Miranda

21:50 Jul 13, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Instruments / Dialyser
English term or phrase: pull-down menu
....the pull-down menu will be monitored
Flavia Martins dos Santos
Brazil
menu pendente / suspenso / desdobrável
Explanation:
pt-pt pelo menos

--------------------------------------------------
Note added at 4 mins (2008-07-13 21:55:10 GMT)
--------------------------------------------------

definição: menu que se abre ao ser clicado (Informática)

--------------------------------------------------
Note added at 10 mins (2008-07-13 22:00:52 GMT)
--------------------------------------------------

menu desdobrável - htmlstaff.org - forum
Grupo: Membros Posts: 1 Registrado: 5 Aug 05 Membro N°: 4288. COMO FAZER UM MENU DESDOBRÁVEL? ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR? Go to the top of the page ...
www.htmlstaff.org/forum/index.php?showtopic=9103 - 67k - Em cache - Páginas semelhantes
Comunidade e107brasil: Fóruns / Menus / Menu desdobrável (igual ao ...
Comunidade e107brasil :: Fóruns :: Sistema e107 :: Menus. << Tópico anterior | Tópico seguinte >>. Menu desdobrável (igual ao Main Menu deste site) ...
www.e107brasil.org/e107_plugins/forum/forum_viewtopic.php?1... - 20k - Em cache - Páginas semelhantes
PCForum.com.br - Menu desdobrável
27 Jan 2006 ... Como fazer para criar um menu desdobrável, que fique numa área específica da tela, só que invisível, quando chegar com o mouse ele aparece e ...
www.pcforum.com.br/cgi/yabb/YaBB.cgi?num=1132355317 - 50k - Em cache - Páginas semelhantes
Yahoo! Respostas - Menu desdobrável no DreamWeaver como?
Quero fezer os menus de site de maneira que quando...
br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080305094112AAoMcwU - 24k - Em cache - Páginas semelhantes
Menu Desdobrável - Fórum do Clube do Hardware
Menu Desdobrável Windows XP. ... Fórum do Clube do Hardware > Sistemas Operacionais > Microsoft > Windows XP · Atualizar esta Página Menu Desdobrável ...
forum.clubedohardware.com.br/menu-desdobravel/106306 - 44k -
Selected response from:

María Leonor Acevedo-Miranda
United States
Grading comment
Thnks
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +10menu pendente / suspenso / desdobrável
María Leonor Acevedo-Miranda
4menu suspenso
airmailrpl


Discussion entries: 4





  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +10
menu pendente / suspenso / desdobrável


Explanation:
pt-pt pelo menos

--------------------------------------------------
Note added at 4 mins (2008-07-13 21:55:10 GMT)
--------------------------------------------------

definição: menu que se abre ao ser clicado (Informática)

--------------------------------------------------
Note added at 10 mins (2008-07-13 22:00:52 GMT)
--------------------------------------------------

menu desdobrável - htmlstaff.org - forum
Grupo: Membros Posts: 1 Registrado: 5 Aug 05 Membro N°: 4288. COMO FAZER UM MENU DESDOBRÁVEL? ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR? Go to the top of the page ...
www.htmlstaff.org/forum/index.php?showtopic=9103 - 67k - Em cache - Páginas semelhantes
Comunidade e107brasil: Fóruns / Menus / Menu desdobrável (igual ao ...
Comunidade e107brasil :: Fóruns :: Sistema e107 :: Menus. << Tópico anterior | Tópico seguinte >>. Menu desdobrável (igual ao Main Menu deste site) ...
www.e107brasil.org/e107_plugins/forum/forum_viewtopic.php?1... - 20k - Em cache - Páginas semelhantes
PCForum.com.br - Menu desdobrável
27 Jan 2006 ... Como fazer para criar um menu desdobrável, que fique numa área específica da tela, só que invisível, quando chegar com o mouse ele aparece e ...
www.pcforum.com.br/cgi/yabb/YaBB.cgi?num=1132355317 - 50k - Em cache - Páginas semelhantes
Yahoo! Respostas - Menu desdobrável no DreamWeaver como?
Quero fezer os menus de site de maneira que quando...
br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080305094112AAoMcwU - 24k - Em cache - Páginas semelhantes
Menu Desdobrável - Fórum do Clube do Hardware
Menu Desdobrável Windows XP. ... Fórum do Clube do Hardware > Sistemas Operacionais > Microsoft > Windows XP · Atualizar esta Página Menu Desdobrável ...
forum.clubedohardware.com.br/menu-desdobravel/106306 - 44k -

María Leonor Acevedo-Miranda
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 19
Grading comment
Thnks

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis: menu suspenso/Uso "Menu Suspenso" (Fonte: Dicionário de Informática - Microsoft Press - Editora Campus)
5 mins
  -> penso que no Brasil utilizam mais "desdobrável" pelas inúmeras referências que encontrei. Obrigada Marlene

agree  Teresa Borges: Menu pendente
12 mins
  -> Obrigada Teresa

agree  Mariana Moreira
17 mins
  -> OBRIGADA MARIANA

agree  Fernando Domeniconi: Não entendi o porquê de 3 pontos...
35 mins
  -> Obrigada Fernando // eu muito menos...deve haver uma razão, penso eu :)

agree  rhandler
38 mins
  -> Obrigada Ralph

agree  Leniel Macaferi: menu suspenso - http://www.proz.com/kudoz/english_to_portuguese/internet_e_c... e http://www.webopedia.com/TERM/P/pull_down_menu.html
45 mins
  -> Obrigada Colega

agree  Flavio Steffen: Só menus suspenso; nunca vi menu desdobrável em meus 39 anos trabalhando com TI. / Os usuários brasileiros não entenderão pendente ou desdobrável.
1 hr
  -> Parece-me que está a esquecer que o PT-PT se fala em Portugal e TODOS OS PALOP's, além de Timor e até em Malaca, não acha que está a ir longe demais com o PT-BR?? Leia a entrada em glossário sff, um abraço

agree  Alexandra Gouveia
11 hrs
  -> Obrigada Alexandra

agree  Ligia Dias Costa
13 hrs
  -> Obrigada Lígia

agree  JoaoMoreira
19 hrs

27 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
menu suspenso


Explanation:
Fórum das Artes Gráficas • Vendo Tópico -
Pull down menu em Html + Css
tenho um pull down menu (nao confundir com drop down menu), o qual gostaria de alterar a cor de fundo ,cor da letra,tipo ,etc aqui esta ele , ...
www.portaldasartesgraficas.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=21...

..:: NETPÉDIA.com.br ::.. - Dicionário: drop-down menu menu drop ...
... a partir da linha de menus e permanece aberto até que o usuário feche ou selecione um novo menu. Comparar com pull-down menu (menu suspenso). ...
www.netpedia.com.br/MostraTermo.php?TermID=2104 -

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 67

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  María Leonor Acevedo-Miranda: E não foi o que eu disse ? :p
6 mins
  -> você deu tres sugestoes completamente diferentes um dos quais foi " suspenso"