KudoZ home » English to Portuguese » Medical: Instruments

Cath Angio Suites

Portuguese translation: unidades de angiografia e cateterismo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Cath Angio Suites
Portuguese translation:unidades de angiografia e cateterismo
Entered by: Hander Heim

11:29 Feb 6, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Instruments / Imaging equipment
English term or phrase: Cath Angio Suites
Trata-se de uma lista de palavras-chave de uma empresa que fornece equipamentos de imagens usados.

Cath Angio Suites, Mammography, used mri, Radiographic Fluoro, Bone Densitometers, Ultrasounds, Laser Nuclear Cameras, PET Scanners, PACS, x-rays, buy, sell, distributor
Hander Heim
Brazil
unidades de angiografia e cateterismo
Explanation:
Seria a minha opção. "Cath angio Suites" usa-se como sinónimo de laboratório de cateterismo e angiografia mas, tratando-se de aparelhos, penso que "unidade" fica melhor. Dá para Unidade (serviço) e unidade (dispositivo).
Selected response from:

Alexandra Valle Fernandes
Portugal
Grading comment
Thank you!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +7unidades de angiografia e cateterismo
Alexandra Valle Fernandes
4Salas/instalações de angiocateterismo
Marcos Antonio
4sala/estudio de cateterismo/cateter angiografia
Floriana Leary


  

Answers


15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cath angio suites
sala/estudio de cateterismo/cateter angiografia


Explanation:
my suggestion
www.einstein.br/.../13/chamada/catet_cardio.jpg

Floriana Leary
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese

15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +7
cath angio suites
unidades de angiografia e cateterismo


Explanation:
Seria a minha opção. "Cath angio Suites" usa-se como sinónimo de laboratório de cateterismo e angiografia mas, tratando-se de aparelhos, penso que "unidade" fica melhor. Dá para Unidade (serviço) e unidade (dispositivo).

Alexandra Valle Fernandes
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Thank you!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ligia Dias Costa: Sem dúvida!
8 mins
  -> Obrigada, Ligia :)

agree  Sara Sousa Soares
18 mins
  -> Obrigada, Sara :)

agree  Paulo Eduardo - Pro Knowledge
34 mins
  -> Obrigada, Paulo :)

agree  Marlene Curtis
1 hr
  -> Obrigada, Marlene :)

agree  Maria Cristina Vasconcelos
2 hrs
  -> Obrigada, Maria Cristina :)

agree  José Henrique Moreira
5 hrs
  -> Obrigada, José Henrique :)

agree  Artur Jorge Martins
6 hrs
  -> Obrigada, Artur :)

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cath angio suites
Salas/instalações de angiocateterismo


Explanation:
Sug.



- Palavras-chave: Arquitetura Hospitalar.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: Projeto de Arquitetura e Urbanismo / Especialidade: Planejamento e Projetos da Edificação.
Referências adicionais: Brasil/Português; Disponibilidade: ; Nº páginas: 0.
Unidade de Angiocateterismo / Endoscopia. Dimensão da obra: 550,38m2.
buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4709160J6&tipo=completo&idiomaExibicao=1 - 379k


- Se confirma a través del angiocateterismo la existencia de un ventrículo común(AU). Descritores: Ventrículos do Coração/anormalidades ...
bases.bireme.br/cgi-bin/wxislind.exe/iah/online/?IsisScript=iah/iah.xis&src=google&base...ID

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 276