KudoZ home » English to Portuguese » Medical: Instruments

pre-split internal splints

Portuguese translation: talas internas pré-divididas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:pre-split internal splints
Portuguese translation:talas internas pré-divididas
Entered by: Henrique Magalhaes

15:39 Mar 6, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Instruments
English term or phrase: pre-split internal splints
tipo de tala nasal interna. Não compreendo o que quer dizer pre-split (pré-dividida?).
lteopisto
Portugal
talas internas pré-divididas
Explanation:
Creio q. esta versão é equivalente e mais curta.
Selected response from:

Henrique Magalhaes
Grading comment
Obrigada a todos, mas esta opção parece-me ser a mais correcta.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1talas internas pré-divididas
Henrique Magalhaes
3 +1anteriormente dividadas
Claudio Mazotti


  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
anteriormente dividadas


Explanation:
apenas uma sugestão...

--------------------------------------------------
Note added at 2004-03-06 18:11:14 (GMT)
--------------------------------------------------

ou previamente divididas

Claudio Mazotti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 47

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  António Ribeiro: previamente divididas
3 hrs
  -> obrigado!!!

20 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
talas internas pré-divididas


Explanation:
Creio q. esta versão é equivalente e mais curta.

Henrique Magalhaes
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada a todos, mas esta opção parece-me ser a mais correcta.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Heidemann
6 hrs