KudoZ home » English to Portuguese » Medical: Pharmaceuticals

Diploma in Computer Application (DCA)

Portuguese translation: diploma em infomática aplicada


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Diploma in Computer Application (DCA)
Portuguese translation:diploma em infomática aplicada
Entered by: Ligia Dias Costa

17:55 Feb 3, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Medical: Pharmaceuticals / Qualifications and Positions
English term or phrase: Diploma in Computer Application (DCA)
Trata-se de uma lista com as qualificações dos funcionários de um Centro de Pesquisa de Bio-equivalência e Biodisponibilidade, de Medicamentos. Embora alguns termos pareçam óbvios, eles causam uma certa dúvida.
Júlio César
Brazil
diploma em infomática aplicada
Explanation:
espero que ajude
Selected response from:

Ligia Dias Costa
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3diploma em infomática aplicada
Ligia Dias Costa
4 +2diploma (de especialização) em Aplicações Informáticas (dca)
Cristiana Veleda
4Diploma em Tecnologias Computacionais e Suas AplicaçõesMarlene Curtis


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
diploma in computer application (dca)
diploma em infomática aplicada


Explanation:
espero que ajude

Ligia Dias Costa
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 55

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
2 hrs
  -> Obrigada

agree  Marcos Antonio: Certo. "Informática aplicada as técnicas de exame psicológico / Computer application on techniques of psychological assessment ...bases.bireme.br/cgi-bin/wxislind.exe/iah/online"
2 hrs
  -> Obrigada

agree  Teresa Borges
15 hrs
  -> Obrigada

5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
diploma in computer application (dca)
diploma (de especialização) em Aplicações Informáticas (dca)


Explanation:
Olá Júlio!

Talvez seja uma boa opção consultar os seguintes links:

www.dgidc.min-edu.pt/programs/prog_hom/aplic_inform_a_10_ct...

revista.ufp.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=83&Itemid=125

www.epar.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=12&It...


Cristiana Veleda
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Isabel Maria Almeida
24 mins

agree  Artur Jorge Martins
1 hr

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
diploma in computer application (dca)
Diploma em Tecnologias Computacionais e Suas Aplicações


Explanation:
Sug.

É o curso referido abaixo, no Brasil. Não creio que haja um curso só de aplicações computacionais.

Pós-graduação em Tecnologias Computacionais e suas Aplicações ... - [ Translate this page ]Diploma:. Especialista em Tecnologias Computacionais e suas Aplicações. Conteúdo:. Disciplinas:. - Métodos Numéricos e Aplicações ...
www.educaedu-brasil.com/pos-graduacao-em-tecnologias-comput... - 32k

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 355