KudoZ home » English to Portuguese » Medical

ET Nurse

Portuguese translation: serviço de enfermagem para terapia enterostomal


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:ET Nurse
Portuguese translation:serviço de enfermagem para terapia enterostomal
Entered by: Sidnei Arruda

17:00 Nov 3, 2001
English to Portuguese translations [PRO]
Medical
English term or phrase: ET Nurse
ET Nursing service é um serviço que aparece associado a ostomia, embora não saiba se está restrito a esta. Não aparece no Acronym. Mesmo que não saibam em português, se me explicarem o que é o ET já é muito bom. Obrigada
ana claudia jorge
Portugal
serviço de enfermagem para terapia enterostomal
Explanation:
No link abaixo aparece a expressão terapia de enterostomal.
Mas acredito que fica melhor "terapia enterostomal".
Selected response from:

Sidnei Arruda
Brazil
Grading comment
Obrigada! Agora só me falta ver o que é que a enterostomia tem a ver com o cóccix...
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2serviço de enfermagem para terapia enterostomal
Sidnei Arruda
4Enterostomal Therapy Nursing
Sidnei Arruda


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Enterostomal Therapy Nursing


Explanation:
No link abaixo, você encontrará a definição para ET Nursing (em inglês).


    Reference: http://www.clevelandclinic.org/cors/etschool.htm
Sidnei Arruda
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 128

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
serviço de enfermagem para terapia enterostomal


Explanation:
No link abaixo aparece a expressão terapia de enterostomal.
Mas acredito que fica melhor "terapia enterostomal".


    Reference: http://www.drrecommend.com/pt/dir/Health/Conditions_and_Dise...
Sidnei Arruda
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 128
Grading comment
Obrigada! Agora só me falta ver o que é que a enterostomia tem a ver com o cóccix...

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jorge Freire
12 hrs

agree  José Antonio Azevedo
100 days