KudoZ home » English to Portuguese » Medical

integumental systems

Portuguese translation: sistemas tegumentários


15:24 May 8, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Medical / orhodontic
English term or phrase: integumental systems
dental term orthodontic
veronnica
Portuguese translation:sistemas tegumentários
Explanation:
Veja a seguinte página:

http://www.uepg.br/uepg/uepg0ba.htm

Boa sorte!

Edilaine

--------------------------------------------------
Note added at 2002-05-08 15:35:10 (GMT)
--------------------------------------------------

No dicionário de medicina Dorland, \"integument\" está traduzido como \"tegumento\".

--------------------------------------------------
Note added at 2002-05-08 15:36:33 (GMT)
--------------------------------------------------

No dicionário Stedman, \"integument\" aparece como \"integumento\" mesmo...
Selected response from:

Edilaine Grandolpho
Brazil
Grading comment
nice
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +10sistemas integumentários
José Antonio Azevedo
5 +1sistemas tegumentários
Edilaine Grandolpho
5sistema tegumentar
Paulo Celestino Guimaraes
4sistema integumental
Ligia Dias Costa


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
sistemas tegumentários


Explanation:
Veja a seguinte página:

http://www.uepg.br/uepg/uepg0ba.htm

Boa sorte!

Edilaine

--------------------------------------------------
Note added at 2002-05-08 15:35:10 (GMT)
--------------------------------------------------

No dicionário de medicina Dorland, \"integument\" está traduzido como \"tegumento\".

--------------------------------------------------
Note added at 2002-05-08 15:36:33 (GMT)
--------------------------------------------------

No dicionário Stedman, \"integument\" aparece como \"integumento\" mesmo...

Edilaine Grandolpho
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 84
Grading comment
nice

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Celestino Guimaraes
1 day2 hrs
  -> Obrigada, Paulo!

10 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +10
sistemas integumentários


Explanation:
Veja as referências abaixo:


    Reference: http://www.abieducation.net/descricao.htm
    Reference: http://allserv.rug.ac.be/~rvdstich/eugloss/PO/lijstq.html
José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Silvia Borges: É desta maneira que encontrei. Stedman
4 mins
  -> Obrigado, Silvia.

agree  Renée Levié
25 mins
  -> Obrigado, Renée.

agree  Dr. Chrys Chrystello
1 hr
  -> Obrigado, D. Chrystello.

agree  Sonia Almeida
1 hr
  -> Obrigado, Sonia.

agree  Denise Borges Bittar
4 hrs
  -> Obrigado, Denise.

agree  rir: ou sistemas integumentais
5 hrs
  -> Obrigado, Rita.

agree  António Ribeiro
6 hrs
  -> Obrigado, antrib.

agree  Luciana Vozza
7 hrs
  -> Obrigado, Luciana.

agree  Armando A. Cottim
16 hrs
  -> Obrigado, Armando.

agree  Kathleen Goldsmith
19 hrs
  -> Obrigado, Kathleen.

12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
sistema integumental


Explanation:
veja este link:
http://allserv.rug.ac.be/~rvdstich/eugloss/PO/glos19.html


    Reference: http://allserv.rug.ac.be/~rvdstich/eugloss/PO/glos19.html
Ligia Dias Costa
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1922

4 days   confidence: Answerer confidence 5/5
sistema tegumentar


Explanation:
Veja referência abaixo.


    Reference: http://216.239.51.100/search?q=cache:7Czx6dc65v0C:www.ufms.b...
Paulo Celestino Guimaraes
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 859