KudoZ home » English to Portuguese » Medical

The 5-minute urology consult

Portuguese translation: Consulta urológica em 5 minutos


00:28 May 15, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Medical
English term or phrase: The 5-minute urology consult
É o título de um livro
Maria Eugnia
Portuguese translation:Consulta urológica em 5 minutos
Explanation:
talvez melhor sem o artigo
Selected response from:

Bernardo Wagon
Brazil
Grading comment
Obrigada. Também acho que para um título talvez seja melhor sem o artigo.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +9A consulta urológica de 5 minutos
José Antonio Azevedo
4 +3Consulta urológica em 5 minutos
Bernardo Wagon
4Consulta de urologia em 5 minutos
ana_brum
4A consulta "5-minutos" de urologiaAntónio Ribeiro


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +9
A consulta urológica de 5 minutos


Explanation:
É simples assim.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Silvia Borges: Até como título cairia bem.
4 mins
  -> Obrigado.

agree  Eliane Rio Branco
5 mins
  -> Obrigado.

agree  grasa
23 mins
  -> Obrigado.

agree  Roberto Cavalcanti
25 mins
  -> Obrigado.

agree  Fernanda Barao: Sugestão: «em 5 minutos?
1 hr
  -> Obrigado, Fernanda. Sua sugestão também fica boa.

agree  Sergio Artamonoff: boa tradução
6 hrs
  -> Obrigado.

agree  Lurdes Hope
10 hrs
  -> Obrigado.

agree  veronnica: nice
20 hrs
  -> Obrigado.

agree  Emilia Carneiro
1 day2 hrs
  -> Obrigado.

4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
A consulta "5-minutos" de urologia


Explanation:
Penso que seja isto.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218

58 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
Consulta urológica em 5 minutos


Explanation:
talvez melhor sem o artigo

Bernardo Wagon
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 50
Grading comment
Obrigada. Também acho que para um título talvez seja melhor sem o artigo.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Luciana Vozza
40 mins

agree  airmailrpl
13 hrs

agree  Ana Rita Santiago: Para o título, sem o artigo soa melhor.
16 hrs

14 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Consulta de urologia em 5 minutos


Explanation:
.

ana_brum
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 41