KudoZ home » English to Portuguese » Medical

coin

Portuguese translation: contagem de células vermelhas


13:21 Jan 9, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Medical
English term or phrase: coin
RBC Coin Level
RBC = Red Blood Cells

Alguém me poderá dizer o que será isto?
Andreia Silva
Portugal
Portuguese translation:contagem de células vermelhas
Explanation:
O autor parece ter misturado economia (coin level, mais conhecido como currency level - nível de moeda) com medicina.

Com a frase ccompleta, pode-se ajudar mais.
Selected response from:

Lincoln Carvalho
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4nível de plaquetas nas hemácias
Clauwolf
3 +1contagem de células vermelhas
Lincoln Carvalho


  

Answers


27 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
contagem de células vermelhas


Explanation:
O autor parece ter misturado economia (coin level, mais conhecido como currency level - nível de moeda) com medicina.

Com a frase ccompleta, pode-se ajudar mais.

Lincoln Carvalho
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 107

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Rita Santiago: RBC = eritrócitos ou hemácias
21 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
nível de plaquetas nas hemácias


Explanation:
:)
A ingestão de água não provocou alteração ao nível de plaquetas, ao contrário
do café que aumentou o nível de metabolismo das mesmas, o que potencia ...
www.freipedro.pt/tb/300300/opin1.htm - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes

Púrpura trombocitopênica secundária a malária por Plasmodium ...
... do esfregaço. Foi submetido a transfusão de concentrado de plaquetas,
permanecendo com o mesmo nível de plaquetas. Apresentava ...
www.prodamnet.com.br/fmt/trabalhos/malaria/purpura.htm - 6k - Em cache - Páginas Semelhantes


Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14298

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Tomás Rosa Bueno: ????????
1 hr