tragus

Portuguese translation: trago / trágus

English term or phrase:tragus
Portuguese translation:trago / trágus
Entered by: rhandler

20:00 Jan 29, 2003
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Medical
English term or phrase: tragus
the incision going through the tragus, bending underneath the lobule and...neck
Angelrang
trago / trágus
Explanation:
Saliência à entrada de cada ouvido externo
Ref.: Babylon

Exemplos e referências:

UM NOVO MÉTODO PARA CONFECÇÃO DE PRÓTESES TOTAIS
... Na prática clínica, este plano, que liga o trágus ea asa do nariz, continua sendo
usado como plano de referência em prótese [1]. A determinação do ponto ...
www.protesetotal.odo.br/BPSnovometodo.htm - 36k - Em cache - Páginas Semelhantes

Inervação Sensitiva da Face
... Topografia do Nervo Aurículo-Temporal em relação ao Trágus: (quadro 10, figura
7) Na maioria das peças (46, perfazendo 92%) distava de 0.6 a 1.0 cm em ...
www.sbme.org.br/revista2/trab17.htm - 33k
Selected response from:

rhandler
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1trágus
Roberto Cavalcanti
5trago / trágus
rhandler
5saliência á entrada de cada ouvido externo
Mayura Silveira


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
saliência á entrada de cada ouvido externo


Explanation:
Mayura
:)

Mayura Silveira
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 58

8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
trágus


Explanation:
tem no Houaiss, pequena projeção em frente à borda externa da orelha

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Tomás Rosa Bueno
2 mins
  -> Grato

neutral  Clauwolf: mas eu gosto mesmo é de um trago
4 mins
  -> Grato

10 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
trago / trágus


Explanation:
Saliência à entrada de cada ouvido externo
Ref.: Babylon

Exemplos e referências:

UM NOVO MÉTODO PARA CONFECÇÃO DE PRÓTESES TOTAIS
... Na prática clínica, este plano, que liga o trágus ea asa do nariz, continua sendo
usado como plano de referência em prótese [1]. A determinação do ponto ...
www.protesetotal.odo.br/BPSnovometodo.htm - 36k - Em cache - Páginas Semelhantes

Inervação Sensitiva da Face
... Topografia do Nervo Aurículo-Temporal em relação ao Trágus: (quadro 10, figura
7) Na maioria das peças (46, perfazendo 92%) distava de 0.6 a 1.0 cm em ...
www.sbme.org.br/revista2/trab17.htm - 33k


    Reference: http://www.sbme.org.br/revista2/trab17.htm
    Reference: http://www.protesetotal.odo.br/BPSnovometodo.htm
rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 11462