KudoZ home » English to Portuguese » Medical

documented silent ischemia

Portuguese translation: isquemia silenciosa documentada


20:01 Mar 31, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Medical
English term or phrase: documented silent ischemia
5. Diagnosis of angina pectoris as defined by Canadian Cardiovascular Society Classification (CCS I, II, III, IV) OR unstable angina pectoris (Braunwald Classification B&C, I-II-III) OR patients with *** documented silent ischemia***;
Maria Luisa Duarte
Spain
Portuguese translation:isquemia silenciosa documentada
Explanation:
:)
É contra-indicado em pacientes com cardiopatia isquêmica (angina, infarto do
miocárdio prévio, isquemia silenciosa documentada, angina de Prinzmetal ...
www.neuropsiconews.org.br/15_npn/15_crise.htm - 10k - Em cache - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Obrigado a todos pela ajudinha!
Um abraço Cláudio!
Maria Luisa
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +7isquemia silenciosa documentada
Clauwolf
5 +2isquémia assintomática documentada
José Casquilho


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +7
isquemia silenciosa documentada


Explanation:
:)
É contra-indicado em pacientes com cardiopatia isquêmica (angina, infarto do
miocárdio prévio, isquemia silenciosa documentada, angina de Prinzmetal ...
www.neuropsiconews.org.br/15_npn/15_crise.htm - 10k - Em cache - Páginas Semelhantes

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14298
Grading comment
Obrigado a todos pela ajudinha!
Um abraço Cláudio!
Maria Luisa

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Tomás Rosa Bueno: Proteção! Madaram a pergunta pra ele antes que pra mim! :-)
2 mins
  -> ObrigadoSinto muito Tomás, sei esta é uma de suas áreas preferidas

agree  José Casquilho: para além da outra opção apresentada em baixo
7 mins
  -> obrigado

agree  xxxSilLiz
49 mins
  -> obrigado

agree  Henrique Serra: Cláudio, é boa mesmo essa sua conexão? Quantos Tbpm?
8 hrs
  -> obrigado, mas o que é tbpm?

agree  Kathleen Goldsmith
1 day36 mins
  -> Obrigado

agree  Rafa Lombardino
1 day10 hrs
  -> Obrigado Rafaela, gostei do novo "look"!

agree  Tania Marques-Cardoso
1 day16 hrs
  -> obrigado

9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
isquémia assintomática documentada


Explanation:
Opção adoptada por vários laboratórios em traduções por mim realizadas em Portugal.
Constitui apenas outra opção em relação à resposta apresentada anteriormente (isquémia silenciosa)

José Casquilho
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 270

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  mschisler
1 hr

agree  Lúcia Lopes
2 hrs