stearates

Portuguese translation: estearatos

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:stearates
Portuguese translation:estearatos
Entered by: Marion Gorenstein

20:38 Jan 29, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Medical
English term or phrase: stearates
measuread as mppcf as stearates
(mppcf is million particles per cubic foot)
Marion Gorenstein
United States
estearatos
Explanation:
Já lhe trago uns exemplos.

--------------------------------------------------
Note added at 2004-01-29 20:46:21 (GMT)
--------------------------------------------------

Indústria e Comércio - Química e Farmacêutica
... ACCLS Assessoria e Comércio - Empresa especializada nas áreas de química, tintas, vernizes, lápis, poletileno, ceras, estearatos, petroquímicas, setor ...
www.k-esta.com/Empresas/qui.htm

BRASILPLAST - REVISTA PLÁSTICO MODERNO
... produz aditivos para plásticos à base de caulim, mica, carbonato de cálcio e talco, além de fibra de celulose moída, e revende estearatos e pigmentos. ...
www.plastico.com.br/revista/pm340/aditivos5.htm

Inbra Indústrias Químicas Ltda. - Histórico
... Em 1950 a fábrica foi transferida para sua localização atual, em Diadema, produzindo estearatos metálicos, lubrificantes para trefilação de arames e ...
www.inbra.com.br/pemp.html

Parabor - Produtos e Serviços
... Outros aditivos, Agentes Aglutinantes, Estearatos de Cálcio e Magnésio/grau
USP, Blachford - Canadá, Alimentícia, Farmacêutica, ...
www.parabor.com.br/pbprodutos.htm

Selected response from:

rhandler
Grading comment
Obrigadíssssssimo
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2estearatos
rhandler
5 +2estearatos
Roberto Cavalcanti


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
estearatos


Explanation:
ok

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti
5 hrs

agree  Marcelo Fogaccia
14 hrs

5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
estearatos


Explanation:
Já lhe trago uns exemplos.

--------------------------------------------------
Note added at 2004-01-29 20:46:21 (GMT)
--------------------------------------------------

Indústria e Comércio - Química e Farmacêutica
... ACCLS Assessoria e Comércio - Empresa especializada nas áreas de química, tintas, vernizes, lápis, poletileno, ceras, estearatos, petroquímicas, setor ...
www.k-esta.com/Empresas/qui.htm

BRASILPLAST - REVISTA PLÁSTICO MODERNO
... produz aditivos para plásticos à base de caulim, mica, carbonato de cálcio e talco, além de fibra de celulose moída, e revende estearatos e pigmentos. ...
www.plastico.com.br/revista/pm340/aditivos5.htm

Inbra Indústrias Químicas Ltda. - Histórico
... Em 1950 a fábrica foi transferida para sua localização atual, em Diadema, produzindo estearatos metálicos, lubrificantes para trefilação de arames e ...
www.inbra.com.br/pemp.html

Parabor - Produtos e Serviços
... Outros aditivos, Agentes Aglutinantes, Estearatos de Cálcio e Magnésio/grau
USP, Blachford - Canadá, Alimentícia, Farmacêutica, ...
www.parabor.com.br/pbprodutos.htm



rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 11462
Grading comment
Obrigadíssssssimo

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti
5 hrs
  -> Obrigado, klausinSP

agree  Marcelo Fogaccia
14 hrs
  -> Obrigado, Marcelo




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search