KudoZ home » English to Portuguese » Medical

Please see sentence

Portuguese translation: uma visita, sem hora marcada, para testes de acompanhamento clinico


11:51 Sep 13, 2001
English to Portuguese translations [PRO]
Medical
English term or phrase: Please see sentence
"An unscheduled visit that may be used for follow-up testing."

Follow-up is a type of medical visit used in clinical study. (Seguimento)

Thanks! :)
AngelaMR
Portuguese translation:uma visita, sem hora marcada, para testes de acompanhamento clinico
Explanation:
An unscheduled visit that may be used for follow-up testing. "

uma visita sem hora marcada para testes de acompanhamento clinico

Bom trabalho.
Selected response from:

Vivian
United States
Grading comment
Obrigada!
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1que "pode ser usada", para ...DrSantos
5uma visita, sem hora marcada, para testes de acompanhamento clinico
Vivian
4uma visita, sem hora marcada, para testes clínicos de rotinaVanda.R
4 -1Una visita no programada que puede ser usada para una prueba de seguimientoJorge Alvarez Spencer


  

Answers


13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): -1
Una visita no programada que puede ser usada para una prueba de seguimiento


Explanation:
Regards

Jorge Alvarez Spencer
Argentina
Native speaker of: Native in SpanishSpanish
PRO pts in pair: 18

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Vivian: this is not portuguese
1 min

17 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
uma visita, sem hora marcada, para testes de acompanhamento clinico


Explanation:
An unscheduled visit that may be used for follow-up testing. "

uma visita sem hora marcada para testes de acompanhamento clinico

Bom trabalho.

Vivian
United States
PRO pts in pair: 194
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  marialice
4 mins

disagree  DrSantos: "que pode ser usada", o espanhol pode estar errado, mas o português é mais errado ainda!
17 hrs
  -> não traduzir ao PÉ DA LETRA, não quer dizer que o português está errado, a essência do texto é essa, respeite os colegas

30 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
uma visita, sem hora marcada, para testes clínicos de rotina


Explanation:
Espero que essa opção possa ajudar.
Vanda Rocha


Vanda.R

18 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
que "pode ser usada", para ...


Explanation:
às vezes é melhor usar o espanhol do que português errado! A visita "pode ser usada" é a traduçÃO CERTA!

DrSantos
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 193

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Vivian: Para quem é médico seu nível de educação deixa muito a desejar, voce é médico ou balconista de farmácia?
1 hr
  -> Pessoas inteligentes discutem idéias, não outras pessoas.