KudoZ home » English to Portuguese » Medical: Cardiology

rapid pacing

Portuguese translation: estimulação rápida


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:rapid pacing
Portuguese translation:estimulação rápida
Entered by: Edimilson Ferreira

10:52 Nov 21, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Cardiology
English term or phrase: rapid pacing
"Rapid pacing or cardiac support is not required during device placement."
Edimilson Ferreira
Germany
estimulação rápida
Explanation:
é isso mesmo :)
Selected response from:

Mariana Moreira
Portugal
Grading comment
Obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +5estimulação rápida
Mariana Moreira
4cardioestimulação rápida (ou rapid pacing)
Salvador Scofano and Gry Midttun
3pacing auricular rápido.
Marcos Antonio


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +5
estimulação rápida


Explanation:
é isso mesmo :)

Mariana Moreira
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 206
Grading comment
Obrigado!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Isabel Maria Almeida
2 mins
  -> Isabel, obrigada

agree  rhandler
6 mins
  -> Ralph, obrigada

agree  Luis Passadouro
20 mins
  -> Luis, obrigada

agree  Marlene Curtis
3 hrs
  -> Marlene, obigada

agree  Artur Jorge Martins
7 hrs
  -> Artur, obrigada

8 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
pacing auricular rápido.


Explanation:
Sug.



Encontrei esta expressão.


- do seio carotídeo, pacing auricular rápido). ANÁLISE ESTATÍSTICA. As variáveis contínuas foram expressas sob a. forma de média±desvio padrão e comparadas, ...
www.spc.pt/spc/pdfs/artigos/839.pdf

- O tempo de recuperação do nódulo sinusal avalia-se pela resposta do nódulo ao pacing auricular rápido. Na insuficiência cardíaca crónica e grave é falso que ...
www.mni.pt/quiz/index.php?tema=2&quiz=11

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 41

33 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cardioestimulação rápida (ou rapid pacing)


Explanation:
Deixei o original entre parênteses, porque vi que também se usa sem traduzir.

PROTOCOLO PARA CUIDADOS PÓS-OPERATÓRIOS DE CIRURGIAS CARDÍACASCardioestimulação elétrica. Pode ser:. a) Pacing atrial. b) Pacing ventricular. c) Overdrive supression. a) Pacing Atrial ...
www.geocities.com/liga_coracao/artigos/protocolo.html - 70k - Em cache - Páginas Semelhantes

Arquivos Brasileiros de Cardiologia - Effects of stimulation with ...... por sistemas computadorizados, capazes de estimulação rápida por períodos prolongados2,3. ..... Chronic rapid atrial pacing. Structural, functional ...
www.scielo.br/scielo.php?pid=S0066-782X2004001900006&script... - 74k - Em cache - Páginas Semelhantes
de DAR Moreira - Artigos relacionados - Todas as 5 versões
[PDF] Efeitos da Estimulação com Corrente Elétrica Contínua Pulsátil ...Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
temas computadorizados, capazes de estimulação rápida por pe- ...... tionation of paced atrial electrograms in patients with atrial flutter and fibrillation ...
www.scielo.br/pdf/abc/v83nspe/a0683spe.pdf - Páginas Semelhantes
de DAR Moreira - Artigos relacionados - Todas as 5 versões
Mais resultados de www.scielo.br »
[PDF] Final revista SBC out-05.pmdFormato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
estimulação rápida seguida de CVE. Entretanto, a taxa ..... Pacing Elin. Electrophysiol 2005;28:S106-9. 23. Oral H, Scharf C, Chugh A et al. ...
www.arquivosonline.com.br/2005/8504/8504014.pdf - Páginas Semelhantes
de A TÉCNICOS - 2005 - Artigos relacionados
[PDF] R M I C RS/ F U CFormato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
vas de estimulação rápida atrial (overdrive pacing),. como também respondem mal aos antiarrítmicos. convencionais. Dillenburg R F. Arritmias Cardíacas em ...
www.cardiologia.org.br/pdf/revista_ic_v2n1.pdf - Páginas Semelhantes
de T da Insuficiência - Artigos relacionados - Todas as 3 versões
[PDF] Diretrizes Brasileiras de Dispositivos Cardíacos Eletrônicos ...Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
ventricular stimulation for patients with standard pacing ... ou estimulação rápida. Terapêutica de TV/FV. Ressincronizador. Cardíaco (RC) ...
publicacoes.cardiol.br/consenso/2007/diretriz_DCEI.pdf - Páginas Semelhantes

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 22