KudoZ home » English to Portuguese » Medical: Dentistry

re-entry or uncovering surgery

Portuguese translation: cirurgia de reentrada


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:re-entry or uncovering surgery
Portuguese translation:cirurgia de reentrada
Entered by: rhandler

14:13 Dec 16, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Dentistry
English term or phrase: re-entry or uncovering surgery
Horizontal (width) hard tissue measurements were taken the day of ridge augmentation surgery, or implant placement and augmentation (baseline), and at the 6-month (re-entry or uncovering) surgery.
xxxvrede
cirurgia de reentrada
Explanation:
Veja estes exemplos:

Medcenter : Brasil : Odontologia
Blumenthal (1993) observou, através de cirurgia de reentrada, que após 4 semanas a membrana de colágeno bovino se mantinha íntegra. ...
www.odontologia.com.br/artigos.asp?id=111&idesp=15&ler=s

[PDF] Regeneração Periodontal em Defeitos Infra-Ósseos.
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
A cirurgia de reentrada ou a. uti-lização de radiografias foram os métodos empregues
... na cirurgia de reentrada não apresentaram diferenças ...
www.spemd.pt/vol46_4/artigo5.pdf

Enxertos Xenógenos
... No sentido de eliminar a cirurgia de reentrada, reduzir a morbidade geral do tratamento e dar maior conforto ao paciente, vários laboratórios lançaram no ...
www.dentoflex.com.br/casos/avaliacao2.html
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Obrigado, Ralph.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4cirurgia de reentradarhandler
4 +1cirurgia de reabertura
Claudio Mazotti


  

Answers


25 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
cirurgia de reentrada


Explanation:
Veja estes exemplos:

Medcenter : Brasil : Odontologia
Blumenthal (1993) observou, através de cirurgia de reentrada, que após 4 semanas a membrana de colágeno bovino se mantinha íntegra. ...
www.odontologia.com.br/artigos.asp?id=111&idesp=15&ler=s

[PDF] Regeneração Periodontal em Defeitos Infra-Ósseos.
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
A cirurgia de reentrada ou a. uti-lização de radiografias foram os métodos empregues
... na cirurgia de reentrada não apresentaram diferenças ...
www.spemd.pt/vol46_4/artigo5.pdf

Enxertos Xenógenos
... No sentido de eliminar a cirurgia de reentrada, reduzir a morbidade geral do tratamento e dar maior conforto ao paciente, vários laboratórios lançaram no ...
www.dentoflex.com.br/casos/avaliacao2.html


rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 81
Grading comment
Obrigado, Ralph.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf
16 mins
  -> Obrigado, Clauwolf

agree  Vania Correia
49 mins
  -> Obrigado, Vânia

agree  Marco Schaumloeffel
1 day2 hrs
  -> Obrigado, Marco

agree  xxxMarttim
3 days1 hr
  -> Obrigado, Marttim

33 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
cirurgia de reabertura


Explanation:
A cicatrização da mucosa se efetua ao mesmo tempo que a cicatrização óssea, evitando-se a cirurgia de reabertura. A ausência de interface de união dos ...
www.dentalreview.com.br/implantologia/imp3.htm

Colocação das raízes artificiais: Por meio de uma pequena cirurgia, sob anestesia local, ... Reabertura dos Implantes É a segunda fase cirúrgica. ...
www.saudevidaonline.com.br/odontonline/artigo2.htm

IMPLANTE DENTÁRIO IMEDIATO SORRISO SEM FALHAS ... não é preciso fazer nova cirurgia para a reabertura do implante e colocação de um cicatrizador. ...
plasticaebeleza.terra.com.br/ 46/odontologia/sorriso-sem-falhas.htm

... de instalação de implantes e reabertura sob anestesia local no próprio consultório dentário, ... 1ª Fase - Cirurgia para instalação do implante: ...
www.implo.com.br/pag_icones/duvidas.htm

... Cirurgia de Fixação dos Implantes; Reabertura e Estética Mucogengival; Estagio Atual dos ... BLOCK; MS Atlas de Cirurgia para Implante Dentário. ...
www.aonp.org.br/fso/eap2002l.htm



Claudio Mazotti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 40

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
3 hrs
  -> obrigado!!!