KudoZ home » English to Portuguese » Medical: Dentistry

Dental Access Centre

Portuguese translation: Centro (Posto) de Atendimento Odontológico


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Dental Access Centre
Portuguese translation:Centro (Posto) de Atendimento Odontológico
Entered by: xxxVanussa

16:57 Dec 27, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Dentistry
English term or phrase: Dental Access Centre
Anyone who is not registered with a dentist can access the services provided by the Dental Access Centre.
All treatment available in the general dental service will be available through the centre.
xxxVanussa
Posto de Atendimento Odontológico
Explanation:
Quem não tiver convênio com um dentista poderá utiizar os serviços prestados por um Posto de Atendimento Odontológico.
Todos os tratamentos disponíveis através da rede de atendimento odontológico serão prestados no Posto.
Selected response from:

Wanda de Melo
United States
Grading comment
Obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5Posto de Atendimento Odontológico
Wanda de Melo
5 +1central de acesso ao tratamento dentário (ou odontológico)
Lúcia Lopes
5central de acesso a tratamento odontológicoMarco Schaumloeffel
4Centro/Serviço de urgências dentárias
CristinaPereira


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
dental access centre
central de acesso ao tratamento dentário (ou odontológico)


Explanation:
My suggestion, cheerS!

Lúcia Lopes
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
48 mins
  -> thank you rhandler!

8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
dental access centre
central de acesso a tratamento odontológico


Explanation:
;-))

Marco Schaumloeffel
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 12

15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
dental access centre
Posto de Atendimento Odontológico


Explanation:
Quem não tiver convênio com um dentista poderá utiizar os serviços prestados por um Posto de Atendimento Odontológico.
Todos os tratamentos disponíveis através da rede de atendimento odontológico serão prestados no Posto.

Wanda de Melo
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mariana Moreira: ou centro
1 min

agree  xxxMarttim: ou centro
35 mins

agree  José Antonio Azevedo
1 hr

agree  Carlos Angelo
2 hrs

agree  Paulo Celestino Guimaraes
2 hrs

25 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
dental access centre
Centro/Serviço de urgências dentárias


Explanation:
Sugestão.

This is Bury | Info | Health - [ Traduzir esta página ]
The Dental Access Centre is for emergency treatment for unregistered patients.
For dental appointments please phone 0161 763 9022. ...
www.thisislancashire.co.uk/ lancashire/bury/info/health.html - 50k –

Centro Dentisteria Computorizada
A CLÍNICA > Serviço Permanente de Urgências Dentárias. PÀGINA EM CONSTRUÇÃO. LIGUE 962 552 847.clinicaseguranca.com/a%20clinica-servico_permanente.htm - 7k - Em cache - Páginas semelhantes

Assistência Médica
... (Urgências Dentárias e Serviço Médico Permanente, Sábados, Domingos e Feriados), e nos seguintes ... (Centro Comercial "O Mocho") Tel.: 21 2381694 ...www.sintap.pt/asocial/medica.htm - 6k - Em cache - Páginas semelhantes

Estaleiro
... na noite em que fui ao centro de urgências dentárias, que as dores de dentes são as piores que um ser humano pode sofrer – naquele preciso momento, ...estaleiro.blogspot.com/ 2005_04_01_estaleiro_archive.html - 65k - Em cache - Páginas semelhantes

Centro Dentisteria Computorizada
A CLÍNICA > Serviço Permanente de Urgências Dentárias. PÀGINA EM CONSTRUÇÃO. LIGUE 962 552 847.clinicaseguranca.com/a%20clinica-servico_permanente.htm - 7k - Em cache - Páginas semelhantes


CristinaPereira
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4