KudoZ home » English to Portuguese » Medical: Dentistry

Senior Exercise Physiologist

Portuguese translation: Fisiologista do Exercício Sénior


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Senior Exercise Physiologist
Portuguese translation:Fisiologista do Exercício Sénior
Entered by: Sonia Heidemann

11:57 Nov 3, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Dentistry / Fisiologia
English term or phrase: Senior Exercise Physiologist
Senior Exercise Physiologist

PT-PP por favor!

Muito obrigada!
Sonia Heidemann
fisiologista do exercício sénior
Explanation:
Diria assim... P.f ver link abaixo:

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2008-11-03 13:46:35 GMT)
--------------------------------------------------

Sim, Fisiologista do Exercício é o escalão profissional atribuído a alguém formado ou especializado nesta área.

http://www.fisiologiadoexercicio.ufscar.br/disciplinas.php
Selected response from:

Sara Sousa Soares
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Fisiologista Sênior de Exercícios/EsportesMarlene Curtis
4fisiologista do exercício sénior
Sara Sousa Soares


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
senior exercise physiologist
Fisiologista Sênior de Exercícios/Esportes


Explanation:
National Geographic Channel :: Você nem imagina. - [ Translate this page ]Já foi fisiologista sênior de esportes no Centro de Treinamento Lake Placid ... os de professor associado do Departamento de Exercícios e Ciência do Esporte ...
especiais.natgeo.com.br/aincrivelmaquinahumana/sist_oseo.asp

Marlene Curtis
United States
Does not meet criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 290

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
senior exercise physiologist
fisiologista do exercício sénior


Explanation:
Diria assim... P.f ver link abaixo:

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2008-11-03 13:46:35 GMT)
--------------------------------------------------

Sim, Fisiologista do Exercício é o escalão profissional atribuído a alguém formado ou especializado nesta área.

http://www.fisiologiadoexercicio.ufscar.br/disciplinas.php



    Reference: http://www.usjt.br/pgedf/docentes.php
    Reference: http://www.zppt.com/FT-introducao.htm
Sara Sousa Soares
Does not meet criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Obrigada!
Notes to answerer
Asker: A designacao nao está relacionada com o tipo de doentes em tratamento, mas com o escalao profissional.