KudoZ home » English to Portuguese » Medical: Dentistry

abutment sales

Portuguese translation: Vendas de pilares de fixação (para implantes)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:abutment sales
Portuguese translation:Vendas de pilares de fixação (para implantes)
Entered by: xxxAnn Lee

23:54 Dec 20, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Dentistry
English term or phrase: abutment sales
Figure 2-1. Global dental implant and abutment sales growth from 2005 through 2040.
xxxAnn Lee
Vendas de pilares de fixação (para implantes)
Explanation:


Ler resumo - :: Revista ImplantNews :: - [ Translate this page ]
RESUMO Abutment, também denominado pilar de fixação, é um material metálico ou ... instalado acima de um implante que provê suporte para próteses dentais. ...
www.implantnews.com.br/trabalhos_listar.asp?id=634

--------------------------------------------------
Note added at 13 hrs (2010-12-21 13:13:05 GMT)
--------------------------------------------------

fixacao no pilar - PatentesOnline.com.br - [ Translate this page ]
Resultados para fixacao no pilar no PatentesOnline. ... os pilares'', compreendendo os eguintes tópicos - o interior do implante (1) é um conduto liso (6), ...
www.patentesonline.com.br/patente.pesquisar.do?...fixacao n...
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Vendas de pilares de fixação (para implantes)Marlene Curtis
4vendas de pivôs
Salvador Scofano and Gry Midttun


  

Answers


10 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
vendas de pivôs


Explanation:
abutment > Pivô (odontologia)
2 maio 2002 ... (KudoZ) inglês para português translation of abutment: Pivô (odontologia) [Dentistry - Medicina: odontologia (Medicina)].
por.proz.com › ... › Medicina: odontologia - Em cache

Espero que ajude.

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 238

12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Vendas de pilares de fixação (para implantes)


Explanation:


Ler resumo - :: Revista ImplantNews :: - [ Translate this page ]
RESUMO Abutment, também denominado pilar de fixação, é um material metálico ou ... instalado acima de um implante que provê suporte para próteses dentais. ...
www.implantnews.com.br/trabalhos_listar.asp?id=634

--------------------------------------------------
Note added at 13 hrs (2010-12-21 13:13:05 GMT)
--------------------------------------------------

fixacao no pilar - PatentesOnline.com.br - [ Translate this page ]
Resultados para fixacao no pilar no PatentesOnline. ... os pilares'', compreendendo os eguintes tópicos - o interior do implante (1) é um conduto liso (6), ...
www.patentesonline.com.br/patente.pesquisar.do?...fixacao n...

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 290
Grading comment
obrigada