KudoZ home » English to Portuguese » Medical (general)

First-in-Man study

Portuguese translation: Estudo Pioneiro em Humanos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:First-in-Man study
Portuguese translation:Estudo Pioneiro em Humanos
Entered by: Edimilson Ferreira

21:34 Nov 20, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical (general) / testes clínicos
English term or phrase: First-in-Man study
Trata-se de um tipo de teste clínico.
Edimilson Ferreira
Germany
Estudo Pioneiro em Humanos
Explanation:
PDF] Felipe Maia.pmd - [ Translate this page ]File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Methods: Single-center, first-in-man study, including 15 ... Este estudo objetivou avaliar, pela primeira vez. em humanos, a exeqüibilidade, a eficácia e a ...
www.rbci.org.br/imageBank/PDF/16-02-01.pdf - Similar pages
Revista Brasileira de Cardiologia Invasiva - [ Translate this page ]Este estudo objetivou avaliar, pela primeira vez em humanos, .... O principal achado deste estudo pioneiro é que o uso do stent Excella não só é factível ...
www.rbci.org.br/detalhe_artigo.asp?id=278 - 30k
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +6Estudo Pioneiro em HumanosMarlene Curtis
4 +1Estudo "first-in-man"(FIM)
Marcos Antonio
4experiência inicial
Thais Maria Lips


  

Answers


13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
first-in-man study
experiência inicial


Explanation:
"Por se tratar de uma experiência inicial (first-in-man), é difícil estabelecer conclusões definitivas quanto à eficácia; "... no link
http://www.rbci.org.br/detalhe_artigo.asp?id=298
Abreviação: FIM

Thais Maria Lips
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 16

23 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +6
first-in-man study
Estudo Pioneiro em Humanos


Explanation:
PDF] Felipe Maia.pmd - [ Translate this page ]File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Methods: Single-center, first-in-man study, including 15 ... Este estudo objetivou avaliar, pela primeira vez. em humanos, a exeqüibilidade, a eficácia e a ...
www.rbci.org.br/imageBank/PDF/16-02-01.pdf - Similar pages
Revista Brasileira de Cardiologia Invasiva - [ Translate this page ]Este estudo objetivou avaliar, pela primeira vez em humanos, .... O principal achado deste estudo pioneiro é que o uso do stent Excella não só é factível ...
www.rbci.org.br/detalhe_artigo.asp?id=278 - 30k

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1484
Grading comment
Obrigado!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
7 mins
  -> Grata

agree  Bruno Parga
3 hrs
  -> Grata

agree  Isabel Maria Almeida
11 hrs
  -> Obrigada Isabel Maria!

agree  Gilmar Fernandes
11 hrs
  -> Thanks Gilmar!

agree  Maria C Dias
12 hrs
  -> Grata Maria!

agree  Artur Jorge Martins: Concordo, mas acrescentaria "seres" antes de "humanos".
16 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
first-in-man study
Estudo "first-in-man"(FIM)


Explanation:
Sug.

Encontrei também - Estudo first-in-man (primeiro em homens)

- Trata-se de um estudo first-in-man desenhado para avaliar a segurança e eficácia do dispositivo dedicado ao tratamento deoclusões crônicas CiTop. ...
www.sbhci.org.br/esquina_cientifica/noticias_congressos/eur...

- Isto se soma aos resultados de dois e quatro anos do estudo First in Man (FIM) com sirolimus. São necessárias investigações adicionais com maior número de ...
www.rbci.org.br/detalhe_artigo.asp?id=50 - 39k

- pequeno estudo “first in man“, o stent Antares SAS dedicado a bifurcações demonstrou. segurança e resultados agudos excelentes, desta forma, ...
www.congressosbhci.com.br/2008/index.asp?pg=programacao/tem... -

- do estudo first-in-man (primeiro em. homens)EndeavorIcomcempacien-. tes e os resultados de três anos do. estudo Endeavor II com quase 1.200 ...
www.segmentofarma.com.br/arquivos/OS 3615 destaque_15_MWLF4...

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 403

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  felidaevampire: Creio que é um estudo feito primeiramente no Homem, sem antes ser feito em animais, por exemplo. :)
12 hrs
  -> Obrigado, Felidaevampire. Tenha um ótimo final de semana.