KudoZ home » English to Portuguese » Medical (general)

port film

Portuguese translation: portal de imagens


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:port film
Portuguese translation:portal de imagens
Entered by: Jose Mariano

16:59 Dec 19, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical (general) / equipamento de radioterapia
English term or phrase: port film
Use the Treatment tab to set clinical choices,
including table correction thresholds, **port film**, and notes

É o mesmo que "portal film"? Alguma tradução já consagrada?
Luciana Vozza
portal de imagens
Explanation:
Sugestão. Ver links.
Selected response from:

Jose Mariano
Grading comment
obrigada, josé mariano... não é exatamente o q estou procurando, mas a resposta foi usada como tradução temporária, para aprovação do cliente... sua resposta está associada a: electronic portal images
de qq forma, obrigada a todos...
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4(filme de) imagem 2DMarlene Curtis
4portal de imagens
Jose Mariano


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
portal de imagens


Explanation:
Sugestão. Ver links.


    Reference: http://www.proz.com/kudoz/english_to_serbian/medical%3A_inst...
    Reference: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100...
Jose Mariano
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20
Grading comment
obrigada, josé mariano... não é exatamente o q estou procurando, mas a resposta foi usada como tradução temporária, para aprovação do cliente... sua resposta está associada a: electronic portal images
de qq forma, obrigada a todos...

7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
(filme de) imagem 2D


Explanation:
Port= imagem 2D

Prostata Viseu Ppt Presentation - [ Translate this page ]
12 jul. 2009 ... A integração destas imagens no processo de planeamento dos ... Port film) O “Port” é uma imagem 2D obtida no acelerador linear com o doente ...
www.authorstream.com/.../yuri61-212832-Prostata-Viseu-no-Ca...

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1484