KudoZ home » English to Portuguese » Medical (general)

o make both capital and learning-curve investments,

Portuguese translation: fazer investimentos/investir tanto em capital como em curvas de aprendizado OU experiência


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:o make both capital and learning-curve investments,
Portuguese translation:fazer investimentos/investir tanto em capital como em curvas de aprendizado OU experiência
Entered by: xxxAnn Lee

15:19 Dec 25, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical (general)
English term or phrase: o make both capital and learning-curve investments,
New abutment technologies and CAD/CAM restorations, which have required labs to make both capital and learning-curve investments, have increased predictability and customization. Custom-milled titanium, gold-coated titanium, and zirconia abutments offer precise placement, improved coloring, and all-ceramic restorations for patient-pleasing aesthetic results.
xxxAnn Lee
fazer investimentos/investir tanto em capital como em curvas de aprendizado OU experiência
Explanation:
INVESTIR OU FAZER INVESTIMENTOS EM CAPITAL E CURVAS DE APRENDIZADO (EXPERIÊNCIA).

fazer investimentos/investir tanto em capital como em curvas de aprendizado OU experiência


http://www.google.com/#hl=en&expIds=17259,17291,24283,27445,...

[PDF] Expansão da Produção de Álcool Combustível no Brasil: Uma Análise ... - [ Translate this page ]
File Format: PDF/Adobe Acrobat - Quick View
23 jul. 2008 ... técnico, bem como os investimentos necessários para tal redução. ... etanol é a curva de aprendizagem (learning curve), uma metodologia que ...
www.sober.org.br/palestra/9/189.pdf


ADMINISTRAÇAO DA PRODUÇAO PARA A VANTAGEM: COMPETITIVA - Google Books Result
RICHARD B. CHASE, NICHOLAS J. AQUILANO, F. ROBERT JACOBS - 2006 - Business & Economics - 724 pages
A teoria da curva de aprendizagem (ou experiência) tem uma variação ... investimento de capital e custos operacionais baseados nas curvas de experiências. ...
books.google.com/books?isbn=8536306092..
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1fazer investimentos/investir tanto em capital como em curvas de aprendizado OU experiênciaMarlene Curtis
3 +1Fazer investimentos de capital assim como de curvas de aprendizagem.Oliver Toogood


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
fazer investimentos/investir tanto em capital como em curvas de aprendizado OU experiência


Explanation:
INVESTIR OU FAZER INVESTIMENTOS EM CAPITAL E CURVAS DE APRENDIZADO (EXPERIÊNCIA).

fazer investimentos/investir tanto em capital como em curvas de aprendizado OU experiência


http://www.google.com/#hl=en&expIds=17259,17291,24283,27445,...

[PDF] Expansão da Produção de Álcool Combustível no Brasil: Uma Análise ... - [ Translate this page ]
File Format: PDF/Adobe Acrobat - Quick View
23 jul. 2008 ... técnico, bem como os investimentos necessários para tal redução. ... etanol é a curva de aprendizagem (learning curve), uma metodologia que ...
www.sober.org.br/palestra/9/189.pdf


ADMINISTRAÇAO DA PRODUÇAO PARA A VANTAGEM: COMPETITIVA - Google Books Result
RICHARD B. CHASE, NICHOLAS J. AQUILANO, F. ROBERT JACOBS - 2006 - Business & Economics - 724 pages
A teoria da curva de aprendizagem (ou experiência) tem uma variação ... investimento de capital e custos operacionais baseados nas curvas de experiências. ...
books.google.com/books?isbn=8536306092..

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1484
Grading comment
obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  tfaulkner: Feliz Natal, Marlene!
1 hr
  -> Grata Tais! Feliz Natal e um próspero 2011!

16 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
Fazer investimentos de capital assim como de curvas de aprendizagem.


Explanation:
Feliz Natal !

Oliver Toogood
United Kingdom
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  mfs_trad: em curvas de aprendizagem
7 hrs