KudoZ home » English to Portuguese » Medical (general)

rarely qualify for coverage under this qualification

Portuguese translation: raramente são passíveis de cobertura sob esta classificação


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:rarely qualify for coverage under this qualification
Portuguese translation:raramente são passíveis de cobertura sob esta classificação
Entered by: xxxAnn Lee

01:39 Dec 26, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical (general)
English term or phrase: rarely qualify for coverage under this qualification
Many dental policies classify an implant as a cosmeiic pro-cedure. Dental policies often include a clause covering the least expensive alternative treatment, and implants rarely qualify for coverage under this qualification. Policies that do cover implants usually feature a co-pay amount with a fairly steep threshold. Premiums for implant coverage typically are higher than standard premiums.
xxxAnn Lee
raramente são passíveis de cobertura sob esta classificação
Explanation:
Baseei-me no contexto apresentado.
1)São considerados como procedimentos cosméticos (portanto mais caros).
2)Essas políticas normalmente contém cláusulas determinando a cobertura do tratamento menos dispendioso.
3)Portanto, os implantes raramente ...
Selected response from:

xxxEduardo Roch
Brazil
Grading comment
obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3raramente são passíveis de cobertura sob esta classificaçãoxxxEduardo Roch
4 +1raramente são objeto de cobertura dentro desta classificação
Salvador Scofano and Gry Midttun


  

Answers


35 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
raramente são passíveis de cobertura sob esta classificação


Explanation:
Baseei-me no contexto apresentado.
1)São considerados como procedimentos cosméticos (portanto mais caros).
2)Essas políticas normalmente contém cláusulas determinando a cobertura do tratamento menos dispendioso.
3)Portanto, os implantes raramente ...

xxxEduardo Roch
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20
Grading comment
obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Leonor Machado
27 mins
  -> Muito grato.

agree  Teresa Borges
7 hrs
  -> Muito grato.

agree  Marlene Curtis
11 hrs
  -> Muito grato.

9 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
raramente são objeto de cobertura dentro desta classificação


Explanation:
Diria assim:

...raramente são objeto de cobertura dentro desta classificação

Exemplos abaixo. Espero que ajude.

#
P:Acidentes nas obras com funcionários e terceiros estão cobertos pelo Seguro? R: Não, danos causados por acidentes não são objeto de cobertura deste seguro ...
www.profissionalcrea.com.br/seguro_rc_df.htm - Em cache - Similares
#
Trimia Corretora de Seguros, Planos de Saúde em Sp / Bela Vista
R: Não, danos causados por acidentes não são objeto de cobertura deste seguro. P:Em comparação com outros seguros da área da engenharia, qual a principal ...
www.trimia.com.br/index.php?destino=responcivilprof - Em cache
#
[PDF]
Superior Tribunal de Justiça
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Visualização rápida
10 ago. 2006 ... Seguros no pagamento da importância indicada no laudo pericial, ... Sustenta que os vícios da construção não são objeto de cobertura ...
https://ww2.stj.jus.br/websecstj/cgi/revista/REJ.cgi/MON?seq... - Similares

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1035

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  tfaulkner
4 hrs
  -> Obrigado. Um bom 2011 com muitas traduções.