KudoZ home » English to Portuguese » Medical (general)

the largest inflation-adjusted transfer of

Portuguese translation: a maior transferência (de riqueza) com inflação corrigida


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:the largest inflation-adjusted transfer of
Portuguese translation:a maior transferência (de riqueza) com inflação corrigida
Entered by: xxxAnn Lee

17:57 Dec 26, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical (general)
English term or phrase: the largest inflation-adjusted transfer of
Boomers are the most affluent older gen¬eration ever in the United States and they will inherit the largest inflation-adjusted transfer of wealth in history: $10 trillion/
xxxAnn Lee
a maior transferência (de riqueza) com inflação corrigida
Explanation:
Diria:

a maior transferência de riqueza com inflação corrigida

Ex. abaixo:

#
Forma de Pagamento: Dinheiro, Depósito/Transferência ... da História do Cinema, com a inflação corrigida (sim, está na frente de Avatar). ...
www.htforum.com/.../147649-Blu-ray-E-o-Vento-Levou-70th-Ann... - Em cache
Obter mais resultados de discussões
#
Vidas Alternativas » Banca aumenta lucros e abaixa impostos,diz ...
20 abr. 2008 ... A banca portuguesa está a procurar, por um lado, transferir para os clientes .... INE TAXA DE INFLAÇÃO CORRIGIDA COM BASE NA ESTRTURAS DAS ...
va.vidasalternativas.eu/?p=836 - Em cache - Similares
#
[PDF]
UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI MÁRCIO CARNEIRO DOS SANTOS O TRAILER ...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Visualização rápida
de dólares com inflação corrigida . ...... transferência desse arquivo. Espera que vai variar em função da velocidade da conexão disponível na máquina que ...
www.anhembi.br/.../dissertacao_marciocarneirodossantos.pdf - Similares
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4a maior transferência (de riqueza) com inflação corrigida
Salvador Scofano and Gry Midttun
4a maior transferência ajustada pela inflação na história
Andre Damasceno


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
a maior transferência ajustada pela inflação na história


Explanation:
a maior transferência ajustada pela inflação na história

Andre Damasceno
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 103

17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
a maior transferência (de riqueza) com inflação corrigida


Explanation:
Diria:

a maior transferência de riqueza com inflação corrigida

Ex. abaixo:

#
Forma de Pagamento: Dinheiro, Depósito/Transferência ... da História do Cinema, com a inflação corrigida (sim, está na frente de Avatar). ...
www.htforum.com/.../147649-Blu-ray-E-o-Vento-Levou-70th-Ann... - Em cache
Obter mais resultados de discussões
#
Vidas Alternativas » Banca aumenta lucros e abaixa impostos,diz ...
20 abr. 2008 ... A banca portuguesa está a procurar, por um lado, transferir para os clientes .... INE TAXA DE INFLAÇÃO CORRIGIDA COM BASE NA ESTRTURAS DAS ...
va.vidasalternativas.eu/?p=836 - Em cache - Similares
#
[PDF]
UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI MÁRCIO CARNEIRO DOS SANTOS O TRAILER ...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Visualização rápida
de dólares com inflação corrigida . ...... transferência desse arquivo. Espera que vai variar em função da velocidade da conexão disponível na máquina que ...
www.anhembi.br/.../dissertacao_marciocarneirodossantos.pdf - Similares

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1035
Grading comment
obrigada