KudoZ home » English to Portuguese » Medical (general)

twisted and folded along with

Portuguese translation: enroladas e dobradas em conjunto com...


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:twisted and folded along with
Portuguese translation:enroladas e dobradas em conjunto com...
Entered by: Always Learning

00:17 Dec 27, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical (general) / Corpo humano
English term or phrase: twisted and folded along with
Contexto: funcionamento da célula
Frase: Each molecule is twisted and folded along with stabilizing proteins.
Qual o correspondente em PT do Brasil?
Always Learning
enroladas e dobradas em conjunto com...
Explanation:
... proteínas estabilizadoras.
Parece-me ser isto; como diz o Eduardo, com o boneco via-se melhor. Mas a molécula de ADN, por ex. é enrolada
Selected response from:

xxxLeonor Abeca
Grading comment
Thanks! Happy New Year!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4enroladas e dobradas em conjunto com...xxxLeonor Abeca
3torcida e envolta porEduardo Matos


  

Answers


19 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
torcida e envolta por


Explanation:
é a tradução literal, teria que ver uma imagem dessas moléculas para dar certeza.

Eduardo Matos
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20

17 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
enroladas e dobradas em conjunto com...


Explanation:
... proteínas estabilizadoras.
Parece-me ser isto; como diz o Eduardo, com o boneco via-se melhor. Mas a molécula de ADN, por ex. é enrolada

xxxLeonor Abeca
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 96
Grading comment
Thanks! Happy New Year!