KudoZ home » English to Portuguese » Medical (general)

Because implant dentistry typically begins with a prosthetic

Portuguese translation: Porque a odontologia de implantes tipicamente se inicia devido a uma necessidade protétifca


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Because implant dentistry typically begins with a prosthetic
Portuguese translation:Porque a odontologia de implantes tipicamente se inicia devido a uma necessidade protétifca
Entered by: xxxAnn Lee

23:37 Dec 28, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical (general)
English term or phrase: Because implant dentistry typically begins with a prosthetic
Implant dentistry is a prosthetic discipline with a surgical component,'' says Dr. Burt Melton, a prosthodontist in Albuquerque, NM. Because implant dentistry typically begins with a prosthetic or restorative need, Melton says that growth in the number of implants placed is mainly the result of an increased number of general dentists who include implant dentistry in their therapeutic vision.18
xxxAnn Lee
Porque a odontologia de implantes tipicamente se inicia devido a uma necessidade protétifca
Explanation:
Porque a odontologia de implantes tipicamente se inicia devido a uma necessidade protética ...

--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs (2010-12-29 02:10:09 GMT)
--------------------------------------------------

CORREÇÃO

NECESSIDADE PROTÉTICA
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Uma vez que os tratamentos de implantologia começam habitualmente por uma necessidade protéticaLeonor Machado
4Porque a odontologia de implantes tipicamente se inicia devido a uma necessidade protétifcaMarlene Curtis
4Pelo fato da odontologia de implante usualmente iniciar devido a uma imposição protética ou ...xxxEduardo Roch


  

Answers


24 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
because implant dentistry typically begins with a prosthetic
Pelo fato da odontologia de implante usualmente iniciar devido a uma imposição protética ou ...


Explanation:
Devido à sequência correta em português, fui obrigado a traduzir por inteiro a primeira parte da frase: "Pelo fato da odontologia de implante usualmente iniciar ou iniciar-se) devido a uma imposição protética ou restauradora "
Embora desnecessário, ressalto que não fiz a tradução da frase inteira, como um todo.

xxxEduardo Roch
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
because implant dentistry typically begins with a prosthetic
Porque a odontologia de implantes tipicamente se inicia devido a uma necessidade protétifca


Explanation:
Porque a odontologia de implantes tipicamente se inicia devido a uma necessidade protética ...

--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs (2010-12-29 02:10:09 GMT)
--------------------------------------------------

CORREÇÃO

NECESSIDADE PROTÉTICA

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1484
Grading comment
obrigada

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
because implant dentistry typically begins with a prosthetic
Uma vez que os tratamentos de implantologia começam habitualmente por uma necessidade protética


Explanation:
http://www.lets-smile.pt/sorriso.htm

Leonor Machado
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 110