KudoZ home » English to Portuguese » Medical (general)

coiled intestines

Portuguese translation: intestinos torcidos/dobrados


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:coiled intestines
Portuguese translation:intestinos torcidos/dobrados
Entered by: Always Learning

18:52 Dec 31, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical (general)
English term or phrase: coiled intestines
Contexto: órgãos do corpo humano

Qual o correspondente em PT do Brasil para "coiled intestines"?
Always Learning
intestinos torcidos/dobrados
Explanation:
Causas Sérias de Constipação: -Intestino bloqueado ou torcido.
Selected response from:

Luiz Honma
Brazil
Grading comment
Thanks!
Achei outro site confiável que usa INTESTINOS TORCIDOS: http://www.bibliomed.com.br/bibliomed/BMBooks/cirurgia/livro9/cap/cap56.htm
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4intestinos torcidos/dobradosLuiz Honma
4intestinos enroladosMarlene Curtis


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
intestinos enrolados


Explanation:
[RTF] ORDEM SALMONIFORMES - [ Translate this page ]
File Format: Rich Text Format - View as HTML
Forma geralmente alongada; intestino longo com estrias na porção posterior; .... intestino reto em larvas recém eclodidas que se torna dobrado (coiled) na fase maior. .... LARVAS: Forma variada (alongada a espessa); intestino enrolado; ...
www.lei.furg.br/aula/morfgrup.rtf - Similar

[PDF] A MEDICINA NA MESOPOTÂMIA ANTIGA - Maquete 2 - [ Translate this page ]
File Format: PDF/Adobe Acrobat - Quick View
by JME SILVA - 2010 - Related articles
the information inscribed on its intestines...» Na realidade o sistema da adivinhação incluía .... intestinos enrolados, formando uma linha contínua que ...
www.actamedicaportuguesa.com/pdf/2010-23/1/125-140.

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1484

43 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
intestinos torcidos/dobrados


Explanation:
Causas Sérias de Constipação: -Intestino bloqueado ou torcido.



    Reference: http://www.saudeinformacoes.com.br/infouteis_sistema_gastroi...
Luiz Honma
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Thanks!
Achei outro site confiável que usa INTESTINOS TORCIDOS: http://www.bibliomed.com.br/bibliomed/BMBooks/cirurgia/livro9/cap/cap56.htm