KudoZ home » English to Portuguese » Medical (general)

twizzle device

Portuguese translation: dispositivo de ponta Twizzle / eletrodo de ponta Twizzle


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:twizzle device
Portuguese translation:dispositivo de ponta Twizzle / eletrodo de ponta Twizzle
Entered by: Marlene Curtis

17:18 Nov 19, 2013
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical (general)
English term or phrase: twizzle device
Hysteroscopic Metroplasty
"A resectoscope was advanced, placing a twizzle device into the cavity....."
alenica
Brazil
dispositivo de ponta Twizzle / eletrodo de ponta Twizzle
Explanation:
Twizzle é o modelo ou marca.


Eletrodo de ponta Twizzle

http://www.ethicon.com/br-pt/profissionais-da-saude/produtos...

https://www.google.com/#q=eletrodo de ponta Twizzle&start=10


Descrição: Gerador de energia bipolar, utilizado em histeroscopia cirúrgica.
Especialidades: Histeroscopistas.
Indicações: Pólipos, miomas submucosos e intramurais e ablação endometrial.
Observações: Requer eletrodo (possui 05 tipos diferentes de eletrodos: Alça,Shaver, Ball, Twizzle e Spring); requer material permanente (ressectoscópio próprio para energia bipolar – foto ao lado); requer Set (conjunto de equipamentos e acessórios) de histeroscopia

http://www.realmedica.com.br/produtos/ethicon-gynecare.htm#....
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1(...) colocando um eléctrodo bipolar (twizzle) na cavidade
Ricardo Pereira
4dispositivo de ponta Twizzle / eletrodo de ponta TwizzleMarlene Curtis
4dispositivo de fio-guia/guia-fios
Nadia Morais


  

Answers


32 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
(...) colocando um eléctrodo bipolar (twizzle) na cavidade


Explanation:
Penso que seja isto. Em Inglês seria Consulte,
http://www.trabalhosdeenfermagem.com/2011/12/histeroscopia.h... e verifique as imagens abaixo.

Em Inglês temos "Twizzle Tip Electrode"

http://www.ethicon.com/healthcare-professionals/products/gyn...

Espero que ajude.

Ricardo Pereira
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  itineuropa
1 day21 hrs
  -> Obrigado, itineuropa!

37 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
dispositivo de fio-guia/guia-fios


Explanation:
Penso que seja isto, pela descrição aqui:
http://hcp.obgyn.net/laparoscopy-and-hysteroscopy/content/ar...

Nadia Morais
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 7

42 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
dispositivo de ponta Twizzle / eletrodo de ponta Twizzle


Explanation:
Twizzle é o modelo ou marca.


Eletrodo de ponta Twizzle

http://www.ethicon.com/br-pt/profissionais-da-saude/produtos...

https://www.google.com/#q=eletrodo de ponta Twizzle&start=10


Descrição: Gerador de energia bipolar, utilizado em histeroscopia cirúrgica.
Especialidades: Histeroscopistas.
Indicações: Pólipos, miomas submucosos e intramurais e ablação endometrial.
Observações: Requer eletrodo (possui 05 tipos diferentes de eletrodos: Alça,Shaver, Ball, Twizzle e Spring); requer material permanente (ressectoscópio próprio para energia bipolar – foto ao lado); requer Set (conjunto de equipamentos e acessórios) de histeroscopia

http://www.realmedica.com.br/produtos/ethicon-gynecare.htm#....

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1484
Grading comment
Obrigada!