US Federal Food, Drug and Cosmetic Act

Portuguese translation: Lei Federal de Alimentos, Medicamentos e Cosméticos dos EUA

English term or phrase:US Federal Food, Drug and Cosmetic Act
Portuguese translation:Lei Federal de Alimentos, Medicamentos e Cosméticos dos EUA
Entered by: Andre Damasceno

20:26 May 17, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Medical (general)
English term or phrase: US Federal Food, Drug and Cosmetic Act
The US Federal Food, Drug and Cosmetic Act;
Andre Damasceno
Brazil
Lei Federal de Alimentos, de Medicamentos e Cosméticos dos Estados Unidios da América
Explanation:
https://www.eurofins.com.br/.../11_292_food_safety_moderniza...
Translate this page
Segurança Alimentar nos EUA (FSMA) e alterações recentes que afetarão o envio de ... passagem para a Lei de Alimentos, Medicamentos e Cosméticos, em 1938. ... com parceria federal, estadual, local, tribal e territorial para supervisionar o ...
[PDF]A Lei De Modernização da Segurança Alimentar dos EUA - sbCTA
sbcta.org.br/painel/.../135cbaf5f78bfb7649bbbe3f57235dcb.pdf
Translate this page
30 May 2017 - ▫O Sistema Regulatório de Alimentos nos Estados Unidos. ▫A Lei De ..... 1938 – Lei Federal de Alimentos, Medicamentos e Cosméticos.

https://www.codimarc.pt/.../diferencas-entre-rotulos-cosmeti...
Translate this page
13 Apr 2018 - Se vende produtos cosméticos e exporta para os Estados Unidos da América ... da Lei Federal de Alimentos, de Medicamentos e Cosméticos ...
Selected response from:

liz askew
United Kingdom
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4Lei Federal de Alimentos, de Medicamentos e Cosméticos dos Estados Unidios da América
liz askew
4Food, Drug and Cosmetics Act dos EUA
Rafael Sousa Brazlate


  

Answers


12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
us federal food, drug and cosmetic act
Lei Federal de Alimentos, de Medicamentos e Cosméticos dos Estados Unidios da América


Explanation:
https://www.eurofins.com.br/.../11_292_food_safety_moderniza...
Translate this page
Segurança Alimentar nos EUA (FSMA) e alterações recentes que afetarão o envio de ... passagem para a Lei de Alimentos, Medicamentos e Cosméticos, em 1938. ... com parceria federal, estadual, local, tribal e territorial para supervisionar o ...
[PDF]A Lei De Modernização da Segurança Alimentar dos EUA - sbCTA
sbcta.org.br/painel/.../135cbaf5f78bfb7649bbbe3f57235dcb.pdf
Translate this page
30 May 2017 - ▫O Sistema Regulatório de Alimentos nos Estados Unidos. ▫A Lei De ..... 1938 – Lei Federal de Alimentos, Medicamentos e Cosméticos.

https://www.codimarc.pt/.../diferencas-entre-rotulos-cosmeti...
Translate this page
13 Apr 2018 - Se vende produtos cosméticos e exporta para os Estados Unidos da América ... da Lei Federal de Alimentos, de Medicamentos e Cosméticos ...

liz askew
United Kingdom
Does not meet criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 128

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti
32 mins

agree  expressisverbis: "Unidos"
59 mins

agree  Mario Freitas: Ok, but "dos EUA" instead of the full name. It's abbreviated in the original, and so it should be in the translation.
2 hrs

agree  itineuropa
3 days 20 hrs

14 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
us federal food, drug and cosmetic act
Food, Drug and Cosmetics Act dos EUA


Explanation:
Eu não costumo traduzir esses nomes não; nos EUA, principalmente, perde-se a referência à lei. Mas, se for traduzir, a tradução proposta pela Liz está correta.

Rafael Sousa Brazlate
Brazil
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 444