KudoZ home » English to Portuguese » Medical: Health Care

Fibers are stretched on the down cycle of a biceps curl.

Portuguese translation: as fibras são esticadas na fase descendente de uma flexão de biceps


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Fibers are stretched on the down cycle of a biceps curl.
Portuguese translation:as fibras são esticadas na fase descendente de uma flexão de biceps
Entered by: rhandler

17:18 Nov 26, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Health Care
English term or phrase: Fibers are stretched on the down cycle of a biceps curl.
Biceps curl seria flexão de bíceps. Mas "on the down cylce" seria????
Thanks!!!
Brenda Braga
as fibras são esticadas na fase descendente de uma flexão de biceps
Explanation:
Veja este exemplo:

[PDF] ARTIGO
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Solicitação dos músculos utilizados na fase descendente: Glúteo Máximo e Médio, Quadríceps, Bíceps. femoral, Gastrocnêmio e Sóleo. Figura 10 - Flexão de ...
http://polaris.bc.unicamp.br/seer/fef/include/getdoc.php?id=...

--------------------------------------------------
Note added at 28 mins (2008-11-26 17:47:28 GMT)
--------------------------------------------------

Exemplos adicionais:

Revista Brasileira de Medicina do Esporte -
Apenas a fase descendente do agachamento foi analisada. ... Agachamentos unipodais com o pé nas posições de flexão plantar (FP), flexão dorsal (FD), ...
www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-86922...

Consultoria - CDOF
Flexão: bíceps braquial (porção longa e curta), braquiorradial, braquial anterior ... com a produção de um deslocamento vertical descendente do CG corporal, ...
www.cdof.com.br/consult50.htm
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Thanks!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2as fibras são esticadas no ciclo descendente da flexão do biceps
Sara Sousa Soares
4 +1as fibras são esticadas na fase descendente de uma flexão de bicepsrhandler
4as fibras são estiradas quando do movimento descendente de uma flexão do bíceps.
Marcos Antonio
3As fibras distendem-se na fase de relaxamento de um exercício de flexão de bíceps...
José Henrique Moreira


  

Answers


27 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
fibers are stretched on the down cycle of a biceps curl.
as fibras são esticadas na fase descendente de uma flexão de biceps


Explanation:
Veja este exemplo:

[PDF] ARTIGO
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Solicitação dos músculos utilizados na fase descendente: Glúteo Máximo e Médio, Quadríceps, Bíceps. femoral, Gastrocnêmio e Sóleo. Figura 10 - Flexão de ...
http://polaris.bc.unicamp.br/seer/fef/include/getdoc.php?id=...

--------------------------------------------------
Note added at 28 mins (2008-11-26 17:47:28 GMT)
--------------------------------------------------

Exemplos adicionais:

Revista Brasileira de Medicina do Esporte -
Apenas a fase descendente do agachamento foi analisada. ... Agachamentos unipodais com o pé nas posições de flexão plantar (FP), flexão dorsal (FD), ...
www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-86922...

Consultoria - CDOF
Flexão: bíceps braquial (porção longa e curta), braquiorradial, braquial anterior ... com a produção de um deslocamento vertical descendente do CG corporal, ...
www.cdof.com.br/consult50.htm

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 128
Grading comment
Thanks!!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Gilmar Fernandes: of a = de uma / of the = da
20 mins
  -> Obrigado, Gilmar!

33 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
fibers are stretched on the down cycle of a biceps curl.
as fibras são esticadas no ciclo descendente da flexão do biceps


Explanation:
Diria assim...


    Reference: http://www.totalsport.com.br/colunas/caio/ed4499.htm
Sara Sousa Soares
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Zornitsa Antonova
1 hr
  -> Obrigada Zornitsa:) !!!

agree  Marlene Curtis
6 hrs
  -> Obrigada Marlene :) !!!

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
fibers are stretched on the down cycle of a biceps curl.
as fibras são estiradas quando do movimento descendente de uma flexão do bíceps.


Explanation:
Sug.




- Grau I (leve): As fibras são estiradas sem perda da continuidade, de forma que se mantém. a integridade dos tecidos musculares; ...
www.fafibe.br/revistaonline/arquivos/oswaldo_taube_aplicabi... -

- Quando os pulmões estão expandidos, as fibras são estiradas e ficam desdobradas e, portanto, alongadas, embora ainda exerçam força elástica para retornar ao ...
www.sistemanervoso.com/pagina.php/?secao=8&materia_id=298&m... - 33k

- Principais músculos envolvidos: Quadríceps, Bíceps femoral (em menor grau), ... No movimento descendente, parte excêntrica, parar quando o joelho estiver em ...
www.geocities.com/hotsprings/spa/4702/pressao.html - 5k

- Neste artigo nós olharemos próximo a onda do bíceps usando um barbell. ... Mantenha todo o movimento suave. MOVIMENTO DESCENDENTE ...
www.travel-carhire.com/pt/online/build-muscle/3337.php - 18k -

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 133

5 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
fibers are stretched on the down cycle of a biceps curl.
As fibras distendem-se na fase de relaxamento de um exercício de flexão de bíceps...


Explanation:
O exercício é realizado levantando e baixando um haltere. Ao baixar, o esforço diminui, é a fase descendente, ou de relaxamento

José Henrique Moreira
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8