KudoZ home » English to Portuguese » Medical: Health Care

Purpose built units

Portuguese translation: Unidades construídas para um propósito específico...


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Purpose built units
Portuguese translation:Unidades construídas para um propósito específico...
Entered by: airmailrpl

23:18 Dec 8, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Health Care
English term or phrase: Purpose built units
Community health
ramoshelena
Unidades construídas para um propósito específico
Explanation:
purpose built units => Unidades construídas para um propósito específico

Apicultura se prepara para alçar novos voos no - SENAR - RN
... As casas de mel são unidades de extração do mel. ... há cerca de 250 unidades construídas com esse propósito. Mas nenhuma certificada. “Até 2008 as casas eram implantadas sem nenhum projeto técnico específico. ...
www.senarrn.com.br/noticia.php?idinformativo=912
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
Muito obrigada a todos! :)
Feliz Natal!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2unidades construídas especialmenteghostwriter-BR
5Unidades construídas para um propósito específico
airmailrpl
5unidades ad hoc
Nick Taylor
4Unidades construídas para uso específicoMarlene Curtis


  

Answers


59 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
purpose built units
unidades construídas especialmente


Explanation:
.

ghostwriter-BR
Brazil
Native speaker of: Portuguese
Notes to answerer
Asker: obg Ghostwriter


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges
7 hrs
  -> Obrigado

agree  Salvador Scofano and Gry Midttun
8 hrs
  -> Obrigado

13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
purpose built units
Unidades construídas para uso específico


Explanation:

purpose-built = para uso específico

--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs (2010-12-09 01:19:50 GMT)
--------------------------------------------------

Unidad 4: English for Hotels - 2 visits - 9:17pm
Apr 16, 2010 ... construido para uso específico ... visually impaired guests, and you will find our rooms attractive and purpose-built to meet your needs. ...
eurochance.brailcom.org/courses/intermediate.../unit04.es.html

--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs (2010-12-09 01:39:08 GMT)
--------------------------------------------------

Tribunal de Justiça facilita acesso de deficientes físicos ... - [ Translate this page ]
27 jan. 2009 ... Fórum promove adaptações em favor de deficientes físicos ... além da instalação de banheiros para uso específico de deficientes físicos, que, ... que já tem endereço definido, devendo ser construído em terreno doado pelo ...
www.correiodearaguari.com/correio/index.php?option

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 301
Notes to answerer
Asker: Obg Marlene


3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
purpose built units
Unidades construídas para um propósito específico


Explanation:
purpose built units => Unidades construídas para um propósito específico

Apicultura se prepara para alçar novos voos no - SENAR - RN
... As casas de mel são unidades de extração do mel. ... há cerca de 250 unidades construídas com esse propósito. Mas nenhuma certificada. “Até 2008 as casas eram implantadas sem nenhum projeto técnico específico. ...
www.senarrn.com.br/noticia.php?idinformativo=912

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 44
Grading comment
Muito obrigada a todos! :)
Feliz Natal!
Notes to answerer
Asker: Obg airmailrpl


9 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
purpose built units
unidades ad hoc


Explanation:
unidades ad hoc

Nick Taylor
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 16
Notes to answerer
Asker: Obg Nick