KudoZ home » English to Portuguese » Medical: Health Care

long and lenghty turnover and start time.

Portuguese translation: rotatividade e tempo de início longos e prolongados (ou extendidos)


13:11 Dec 30, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Health Care
English term or phrase: long and lenghty turnover and start time.
esta se referindo à hospitais, os problemas que podem acontecer no pré-operatório, questões que podem atrapalhar o bom funcionamento de um hospital.
laurash2610
Brazil
Portuguese translation:rotatividade e tempo de início longos e prolongados (ou extendidos)
Explanation:
Não tenho a frase inteira.

Diria assim.
Espero que ajude.
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2demoras e tempos de intervenções excessivos
Nick Taylor
5turnos longos e hora de início
Prof. Tony Gee
4 +1rotatividade e tempo de início longos e prolongados (ou extendidos)
Salvador Scofano and Gry Midttun


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
rotatividade e tempo de início longos e prolongados (ou extendidos)


Explanation:
Não tenho a frase inteira.

Diria assim.
Espero que ajude.

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 208

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf: prefiro "renovação de estoque" - bola pra frente em 2011!
30 mins
  -> Obrigado. Sim, bola pra frente tb para vc seja qual for o calendário!

29 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
demoras e tempos de intervenções excessivos


Explanation:
demoras e tempos de intervenções excessivos

Nick Taylor
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 16

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis: Sem dúvida!
44 mins
  -> Cheers Marlene

agree  Nicole Rodrigues
1 hr
  -> Cheers

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
turnos longos e hora de início


Explanation:
long and lengthy turnover: "longas horas de trabalho", em termos de turnos ou de rotatividade;
and start time - "hora de início demora a chegar", ou seja, em resumo, tudo conjugado leva ao mau funcionamento dos serviços.

Prof. Tony Gee
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish